« Home | A noite eleitoral vista por um Troll do deserto II » | A noite eleitoral vista por um Troll do deserto I » | Férias » | Mais notas de Lisboa em 2007 » | Outras notas sobre Lisboa... » | Na véspera das Autárquicas de Lisboa » | Ausências » | O portuga de A a Z » | José Sá Fernandes. O nosso voto. » | Festa da Diversidade »

segunda-feira, julho 16, 2007

A noite eleitoral vista por um Troll do deserto III

Da noite eleitoral ficou-me um pressentimento que passo a explicar.
Marques Perestrelo, "Eng."José Sócrates, Jorge Coelho, António Vitorino e, claro, António Costa frisaram o facto de esta ser a 1ª vez que o PS ganha a Camara de Lisboa sozinho. E frisaram-no tantas vezes que me deu a impressão de que não o estavam a fazer para justificar a ausência de maioria absoluta. Parecia-me na altura, que estavam a cortar a hipotese a qualquer entendimento com a CDU e o BE. (atenção, não estou a dizer que estes partidos ou os seus miltantes o quereriam).
Mas depois de ouvir as declarações de Carmona Rodrigues colocando-se qual meretriz para o seu cliente fiquei com a quase certeza de que a C.M. de Lisboa vai ser governada pelo CC. Costa e Carmona. Aliás parecia até que já tinham falado sobre isso tal a forma descarada como Carmona se referiu á atribuição de pelouros.
Vamos lá ver. Pode ser que eu esteja enganado mas não me parece.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home