Incapacidade de responder a pensamento do dia
Daniel, desta vez, tens razão. Desculpa, amigo, mas não posso mesmo responder...
...
Não tenho nada de vegetariana !!!!
Etiquetas: Isabel Faria
« Home | Pensamento do dia 26 de Outubro »
Etiquetas: Isabel Faria
5Comenta Este Post
Eu cá xou vegetariano, e não como cadaveres.
E ate´sei de restaurantes que fazem cozido à Portuguesa vegetariano, e feijoada vejetariana....com chouriço e tudo (vegetariano) hummmm que maravilha!!!!
Bem melhor que esse pedaço de musculo da imagem, que não representa nada mais, que mais uma vida ceifada.
Pois é ...hoje estou assim, ..anticarnivoros...mas amanha ja estou mais tolerante.. :-)
Antonio L
Olha mais um vegetariano!
Pois olha que não comer cad+averes é interessante. Eu sou vegetariano há mais de 26 anos mas é por respeito à vida dos animais.
Se há alguém que seja um exemplo vivo do direito à vida são, de facto, os vegetarianos e o seu lema: VIVE E DEIXA VIVER.
Não tem nada que ver com a cretinagem dos proibicionistas do aborto que têm a lata de se intitularem defensores da vida.
Para os lixar basta perguntar-lhes o que pensam da pena de morte para os criminosos ou dos touros de morte para se ver como são no mínimo um bando de desonestos.
Pois, lamento...mas não me chateia comer cadáveres de frangos, nemde vaquitas...nem ne porco...um colehito vem sempre a amtar...e gosto muito deles todos vivos...mas esqueço-me quando estão no meu prato. Não há ninguém perfeito, né???
Ah...mas eu tava a referir-me ao tema do pensamento do dia...obrigado por levarem a coisa para conversas decentes.
"Eu sou vegetariano há mais de 26 anos mas é por respeito à vida dos animais.
Se há alguém que seja um exemplo vivo do direito à vida são, de facto, os vegetarianos e o seu lema: VIVE E DEIXA VIVER."
Não será vegetariano por opção?
Eu não sou vegetariana, tenho uma pequena quinta com diversos animais, vejo-os a nascer, e ajudo os meus pais quando os matam,... e por fim como a carne! Serei menos respeitadora dos animais, quando ando com cabritos ao colo a dar de mamar (quando as progenitoras morrem no parto), quando aqueço pintos e codornizes bebés, aquando as progenitores morrem..., etc! Serei menos respeitadora dos animais quando ajudo as cabras, as ovelhas nos partos???
Penso que ser vegetariano é uma opção, não significa ter mais respeito pelos animais, só porque não os comem!
Rita
Tentei fazer um paralelismo entre os defensores da vida e fiz notar que uns, de facto defendem-na (os vegetarianos) e outros só falam no direito à vida quando se fala em aborto (alguma direita!).
Eu sou vegetariano porque acho que os animais têm tanto direito de viver como eu! Pode chamar-se opção e é de facto uma opção minha e bem clara. Não concebo o respeito pela vida aproveitando a vida de outros seres parecidos connosco e matando-os para os comer. Mas isso é um outro assunto que eu não me importo de discutir seja onde for!
Enviar um comentário
<< Home