Lá vai ter de ser
Pois é. Depois de uma semana e meia com uma tala que me imobilizava o pulso, eis que ontem recebi a notícia. A fractura do Escafoide confirma-se e vou andar pelo menos um mês de gesso. Na melhor das hipóteses.
Pelo menos fiquei a saber que tinha um osso de nome Escafoide. Provavelmente repararam que as minhas postas estavam cada vez mais curtas. A dificuldade em teclar não perdoa mas agora ainda serão piores. Mas há que ver as coisas pelo lado positivo (há sempre um lado positivo, não há?). Vou ter tempo para ir ao cinema, para ler, para ditar uns textos que não sei se irei escrever, fazer umas pesquisas há muito adiadas ou visitar uns amigos e cravar uns almoços.
Bem, vou pôr-me a caminho que quanto mais depressa o colocar mais depressa o tiro. Esperemos que o médico seja amigo e não me aperte muito o dito e já agora que me despache rápido. Fico depois à espera das assinaturas. Sim, que gesso não é gesso se não tiver umas assinaturas.
Etiquetas: Daniel Arruda
4Comenta Este Post
Desejo-te as melhoras, Daniel. Acho um bocado de vaidade partir um osso com um nome tão pomposo, mas enfim...
;P
A mim sempre achei graça quando o médico ficava doente.
Assim já não me admira quando um técnico de segurança parte a mão.
É como chover no molhado!
Daniel
se quizeres uma ida ao cimnema eu estou pras curvas.
"para ditar uns textos que não sei se irei escrever"
Ó Daniel, uma vírgula ia ali tão bem.
Daniel, eu ofereço-me,se pagares bem, como escrivã dos teus textos...e tento que o anónimo /anónima não tenha que se preocupar com as ,,,,.
Trilby, sabes que foi o que pensei...e até fiquei orgulhosa...ter um colega de Blog com um osso com um nome desses é obra...não há dúvida que o Troll não é um Blog qualquer...e eu não sou nada invejosa...já que eu não tenho coisas com nomes, assim, pomposos...olha que tenha um amigo, pronto...tipo aproximação em falta da sorte grande!!!
Também quero ir ao cinema!!!!!
Enviar um comentário
<< Home