Podiam chamar uma bruxa?
Hoje o Troll tem estado parado. A juntar ao gesso do Daniel, esta manhã, a limpar a WC do Bono, deu-me um solipampo nas costas e não me consigo mexer...estou aqui há horas a tentar convencer-me a não ir ao hospital...nem a chamar o médico, antes que ele me mande para o Hospital...
Já esgotei os analgésicos e tomei vinte banhos de água a ferver...sem sucesso. Esta coisa não passa e, cada vez que me quero levantar, sentar, deitar ou fazer outro movimento qualquer, mando 48 gritos (altíssimo, devem ouvir-se no Rossio...) e digo 214 asneiras (baixinho, por causa do João Pedro e do Bono...).
...
Se eu não aparecer tão depressa é porque o solipampo se agravou...
O que mais me dana é que até aos 30 anos, nunca tive dores...e agora até a mudar uma miserável casa de banho dum gato, fico neste estado lastimoso...
...
Deviam ver-me a tentar descalçar umas meias...parecia um filme cómico...mas não mudo.
...
...
Etiquetas: Isabel Faria
5Comenta Este Post
Até aos trinta e poucos fazemos tudo o que queremos - o corpo toma conta de nós. A partir daí é o contrário. Temos que ser nós a tomar conta do corpo.
É a vida.
As melhoras....
Mas isso pode ser já o caruncho....
Ou a ruindade....
Isso falta aí é um massagista!
Eh, malta! Vocês estão animadores, olhem lá.....!
Zebelinha, não ligues... Olha ali o Daniel de pulso ao peito está pior do que tu. Mas que aqui o Troll parece andar com mau olhado isso parece.
Beijinhos e melhoras para vocês.
Não está melhor ...nada...nada!!!!
O A.Pacheco deve ter razão. È da ruindade :)))
Enviar um comentário
<< Home