Amén...
Com Cristo no coração e na alma e com a ajuda de Deus e do novo Partido onde se vão dissolver todos os que o apoiam (pois...dos que não apoiam é melhor esquecer...), a Venezuela será um País socialista em 2021...
Um país socialista de pobrezinhos e sem valor porque os ricos não entram nos Reino dos Céus e há que desistir de ter valor já que isso é um vício capitalista perverso. E com a ajuda de Deus, Chavez viverá para ver. E se alguém o tentar matar, com a ajuda de Deus vai-se arrepender durante 100 séculos.
Safam-se as tiradas anti-imperialistas...graças a Deus!!!
Etiquetas: Isabel Faria
4Comenta Este Post
mais um que vai enriquecer muito as custas da miserabilidade de um povo, e ainda, vai ter uma legião de idiotas o aplaundindo, e o povão merece isso sempre, sempre, sempre....basta usar o discurso de Deus isso Deus aquilo, ou Cristo, bla, bla, bla....e muitos caem aos pés deles e dizem, esse homen é bom, isso já aconteceu muito, esta acontecendo, e vai continuar....
PSR+UDP+Política XXI+MRPP's+FP 25A++++++=BE! só que com o anticomunismo sempre no coração...
No teu post ficou por apontar em que e' que esse catolicismo de Chavez influencia a politica social da Venezuela. Saude, educacao para todos e controlo dos precos nao tem nada de beato.
Tal como não gosto que se tente fazer esquecer o que foi a ditadura de Salazar e Caetano, tambem gosto pouco que se tente fazer esquecer atitudes de membros do PCP.
No dia 25 e 26 de Abril a Junta de Salvação Nacional decretou a libertação dos presos politicos salvo aqueles que segundo Spinola estavam acusados de crimes de sangue, isto é ,tinham feito pagar caro a um informador da Pide, a denuncia e prisão de muitos anti-fascistas.
A posição maioritaria em Peniche era ou saiem todos ou nenhum , advinhem o que fizeram os militantes do PCP, por ordens expressas do partido, furaram a solidariedade, e ala moço que se faz tarde, espantoso não...é que os presos politicos visados, eram pessoas não gratas ao PCP, que inclusive tinha no Avante uns anos antes, dado pistas á Pide sobre a sua presença na clandestinidade em Portugal.
Só trago agora isto á baila porque um anonimo atreve-se a dizer que nós na UDP e agora no BE eramos anti-comunistas, não amigo não eramos nem somos, denunciámos e denunciaremos sempre que isso fôr necessario o sectarismo do PCP, quer lhe agrade ou não.
E não embarcamos em defesas cegas de Chavez e companhia, caudilhos nacionalistas e populistas, só porque eles possam por vezes tomar certas medidas, a favor dos venezuelanos mais pobres, e assumam posições aparentemente contra o imperialismo americano.
E digo aparente, porque por detras da basofia, há muita coisa que se mexe na sombra....
Enviar um comentário
<< Home