A noite eleitoral vista por um Troll do deserto IV
Telmo Correia merece o prémio homem da noite. Não bastou que depois de uma campanha que o levaram até a trocar os óculos por lentes de contacto, de ter oferecido vassouras aos lisboetas para acabar varrido do mapa eleitoral o reultado o levasse também a demitir-se da vice, reparem, vice presidencia do CDS e de líder da bancada parlamentar do mesmo partido. Será que ele não tinha mais cargos para se demitir? De presidende da AG de clube qualquer? De vogal de uma Ass. Cultural e Recreativa? De sócio honorário da filarmónica?
Se vira moda que quem perde uma eleição para uma Câmara se demita posso assegurar-vos que a renovação dos quadros políticos em Portugal vais ser maior e mais rápida do que se esperava.
Ele que ponha os olhos no Negrão que depois de duas derrotas (Setúbal e Lisboa), ou melhor 3 que a de hoje com o facto de ficar atrás de Carmona vale por duas só não fica de pé como ainda se filia no PSD para poder fazer parte da próxima direcção de Marques Mendes. Isto se ele não perder as directas que pretende convocar depois da derrota de hoje do seu partido.
Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Etiquetas: Daniel Arruda
0Comenta Este Post
Enviar um comentário
<< Home