« Home | Este post é para os meus camaradas do BE que passe... » | A compaixão é um sentimento muito nobre, faxavor!! » | O homem é um poeta » | Se é ela que o diz » | Rápidas do desporto de ontem » | Claro que não têm que nos continuar a aguentar....... » | A água que falta » | às vezes ... » | Autoritarismo disfaçado versus Anarquia » | Sem comentários »

domingo, setembro 23, 2007

Obviamente sem palavras

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 9/23/2007 9:20 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Mesmo por não haver palavras, atrevo-me a dizer, que ficamos mais pobres.

 
At 9/23/2007 9:36 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Isabel, desta vez adiantaste-te em definitivo, e da melhor maneira.
De facto a homenagem só pode ser esta.
(Digo que te adiantaste, porque eu ouvi a notícia mas estava sem net. Quando a tenho aqui à mão, e oiço uma notícua destas, quando dou por mim já o post está on-line. Assim, fico com a saudade e o teu post)

 
At 9/23/2007 9:58 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Bem vindos amigos. Tenho sentdo a vossa falta. Mas tenho andado com os dias demasiado ocupados com coisas banais para "praticar" essa falta.
Quem sabe o Outono...
Sem palavras, portanto...qual será o gesto que ele usa para dizer: que bom estarem cá??!!

 

Enviar um comentário

<< Home