« Home | Rápidas do desporto de ontem » | Claro que não têm que nos continuar a aguentar....... » | A água que falta » | às vezes ... » | Autoritarismo disfaçado versus Anarquia » | Sem comentários » | Quebrei uma promessa » | Faz o que eu digo.... » | Eles rastejam por aí.... » | Frangos de vacas »

quinta-feira, setembro 20, 2007

Se é ela que o diz

Depois da xenofobia e da estupidez Zézinha Nogueira Pinto (ZEP) dedica-se á leitura. Mas ZEP deixa neste texto uma grande verdade e que explica grande parte da "estupidezes" produzida por esta "senhora" (as aspas são porque me lembrei do que ela disse sobre as mulheres que não se pintam e que não sabem fazer comer) . Aqui vai então a citação que elucida:
Eu não diria melhor.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 9/20/2007 6:46 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Porra, que bonito!!! Nem eu, quanto mais....

 
At 9/23/2007 7:38 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Esta Zézinha não é uma que foi contratada pela dupla Costa/Sá Fernandes para a CML?

Também é do Bloco?

Pergunto eu...

Saloio

 
At 9/23/2007 8:54 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Saloio, eu nã creio que a ZEP (gostei do nome que o Daniel lhe arranjou) fose convidada para a Câmara pelo Sá Fernandes. Aliás o Gabiente do Sá Fernandes, apesar deste não estar na oposição, foi o primeiro a denuciar as tirada xenófobas e racistas da ZEP - muitos que se dizem na oposição na CML ainda hoje não o fizeram...).
O BE já manifestou a sua oposição à nomeação da sra. para tal cargo.
Creio que essa nomeação não está consumada. Tenho a certeza que o BE e Sá Fernandes se oporão a tal nomeação.

 

Enviar um comentário

<< Home