Um anuncio verdadeiro ou uma fraude
Não sei se já ouviram um dos últimos anúncios do BES em que uma senhora diz que no dia em que se reformar vai poder ir a Paris, comer 1/2 baguete com 1/2 meia de leite, visitar 1/2 museu e apreciar 1/2 obra de arte. Ver 1/2 filme no cinema, comer 1/2 pacote de pipocas, porque nesse dia se vai sentir 1/2 mulher e 1/2 feliz.
Este anuncio termina a dizer para as pessoas fazerem um plano poupança reforma BES para viverem a reforma a 100% pois, e agora vem a parte gira (salvo seja) com a nova lei de calculo do valor da reforma esta pode reduzir de 30 a 50%.
.
Não é um partido de esquerda "irresponsável" que o diz. Não é o Sindicato. É uma instituição amiga do governo que vem agora dizer aquilo que o Governo publicamente desmentiu e disse ser mentira. Das duas uma. Ou o Governo processa o BES por difamação, por publicidade enganosa, exige um pedido de desculpas, mas faz algo para contradizer o BES ou então o Governo mentiu durante um ano e isso tem de ser também desmascarado.
Curiosamente o anuncio não está, ao contrário de muitos outros anuncios do BES, disponível on-line na sua totalidade. Está só uma parte inofensiva do sentido que é dado a este post, mas podem ouví-lo, pelo menos na TSF onde ele passa com alguma insistência.
Etiquetas: Daniel Arruda
1Comenta Este Post
Daniel o Sócrates incomodar um Banco...ai, ai, não devias escrever tão cedo pra não seres atacado pelo resto dos teus sonhos nocturnos...
mas claro que é invenção ...a tua reforma não fica nada mais pequena...é o BES a brincar com o Sócrates. Tipo, à apanhada e assim!!
Enviar um comentário
<< Home