Demita-se Sr. Ministro
Parece que afinal ainda há uma esperança para Mário Lino. Depois de ter classificado a Margem Sul como um deserto e depois num volte face tremendo ter lá colocado um Aeroporto, parece que um colaborador próximo lhe terá perguntado se ele não achava que o caminho correcto e coerente era o de se demitir, ao que o ministro naquela sua faceta poliglota lhe terá respondido um sonoro "JAMAIS!!!!"
Assim sendo ficamos todos muito mais descansados pois já sabemos que este minístro é incapaz de manter a sua palavra e o caminho mais seguro será o da porta da rua.
.
Nota: Com este desejo de demissão do Mário Lino não pretendo dar razão aos que defendem uma remodelação governamental. Para mim a única remodelação correcta neste momento passaria por eleições para correr com aquela corja toda. O quase engenheiro Sócrates incluido.
Etiquetas: Daniel Arruda
8Comenta Este Post
Daniel, faxavor de clarificares o facto de o sr.ministro não dizer jamais com ais...mas sim jamais com é!!!
Quanto à corja...pois...mas o que não tenho a certeza é se iam todos com eleições...quase engenheiro inluído...
Pois olha Isabel que me começa a parecer que o 1º ministro é capaz de ter uma surpresa nas eleições.
Ontem tive bem oportunidade de avaliar o especimen e digo-te ainda bem que não sou deputado na AR. Pois não conseguiria suportar a presença do exemplar todos os meses! Vinha-me ao de cima a velha veia conspirativa e começava logo a magicar como é que se havia de acabar com aquilo! O que podia ser bom para o país mas para mim seria de certeza uma merda.
Eleições Já !!!
Não sabemos porquê ! Mas queremos correr com a corja !
Depois queixem-se do governo que têm.
Eleições, já?
O PS tornava a vencer.
A esquerda à esquerda do PS não quer governar. O PCP só quando vencer as eleiçõs(nunca). O Bloco tem dúvidas ou não está preparado para governar.
Os eleitores sabem disso, e como não querem o Menezes. Votam PS.
António, eleições já, todos saberiamos porquê. Basta olhar para o País....e basta olhar para o depudor com que s brinca com os eleitores, fazendo gato sapato de tudo aquilo que foram promessas eleitorais, com as quais o PS ganhou as eleições...
Agora claro que todos sabemos que Eleições já, é uma figura de retórica. Não há eleições já, porque ninguém as convocaria. Haver eleições já, não significaria mudanças de políticas. Apear do que o Leal diz eu sou muito mais pessimista...apesar de nas sondagens o PS perder a maioria absoluta (e eu considero que esse seria um resultado altamente positivo para a Democracia e para o País, um PS sem maioria), não o faz à custa de crescimento da Esquerda. Nas últimas, de ontem, a CDU desce e o Bloco não sai dali...
José Manuel, eu também sei isso e creio que o Daniel também.
Para além de todos dabermos que isso não passa de uma miragem. O PS tem maioria absoluta e nada indica que Cavaco vá demitir Sócrates...
DE qualquer forma, não tenho a certeza que tudo continuaria exactamente na mesma (se tivesse mais valia arrumar as botas...). Apesar de todas as reticências de que falas, acredito que o PS perderia (perderá) a maioria absoluta.
E a arrogãncia de Sócrates parece-me directamente proporcional com a maioria que tem...
....amigos, não acham que está na altura de dar-mos uma maioria absoluta aio VOTO EM BRANCO....
Que acham....
Um abraço
Alentejano
A Isabel, já rspondeu com uma frase que eu aqui quero sublinhar:
"se tivesse mais valia arrumar as botas..."
Mal será quando quem acrdita que outro país é possível se demitir de lutar.
Enviar um comentário
<< Home