« Home | Obrigado Rui » | A nossa Escolha » | O drama da Birmânia » | Imagens, sons e palavras dos dias dos JÁ! e dos TU... » | Soneto à maneira de Camões » | Comparações... » | Afinal ele confessa.... » | Gostei de tudo...mas a frase misteriosa encheu-me ... » | Vão lá votar Não no inquérito, faxavor!!! » | Os camaradas chineses e a Moção de Censura »

segunda-feira, maio 12, 2008

e a criança senhores?

Eu não sei nem quero saber quem é que tem razão no chamado caso esmeralda. A sério que não. Não me interessa se é um cabo e a esposa que a criou até agora e que a raptou para a proteger. Se é a mãe que pelso vistos quer o poder paternal mas não quer a menina. Se o pai biológico que umas vezes parece que sempre lutou pela menina e outras não. se são os advogados que ese estão a encher á conta deste caso. Nada disto é relevante quando sabemos que há uma pessoa no meio disto que sofre com toda esta situação e essa pessoa é uma criança.
Ouvirmos hoje dizer que com este novo desenvolvimento todo o caso anterior pode ficar prejudicado e o processo levar mais uns anos a ser resolvido parece-me no mínimo ridiculo. E ver o ar de felicidade dos advogados mais o da mãe biológica pelos vistos feliz porque os seus 5 minutos de fama se prolongaram por mais 30 segundos ainda me deixa mais triste. Será que neste país ninguém se preocupa com a criança?

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home