Intoxicação
Tem andado toda a comunicação social a levar a Srª Manuela Ferreira Leite ao colo de modo a criar a ilusão que, em Portugal, a grande luta política será entre esta senhora já nossa conhecida e o 1º ministro.
A meu ver não podemos aceitar este tipo de coisas. O PSD e os seus líderes actuais e passados têm dado um triste espectáculo sobre o que se não deve fazer em política na oposição.
O PSD e os seus actuais e passados dirigentes já mostraram bem aquilo de que são capazes quando estiveram nos seus governos todos de má memória.
O PS foi aquilo que se viu quando esteve na oposição: uma lástima completa e, pior ainda, com este governo de maioria absoluta tem deixado Portugal e os portugueses empobrecidos, sem emprego, de rastos.
Penso que é tempo de se passar a idéia que esta gentinha tem governado o país nos últimos 30 anos e que É URGENTE que não tenham possibilidade de continuarem a governar! Afinal são eles os principais responsáveis pelo estado a que isto chegou!
Há mais desemprego? A culpa é deles!
A vida está cada vez mais cara? A culpa é deles!
Temos cada vez menos direitos? A culpa é deles!
Os ricos enriquecem continuamente e os pobres são cada vez mais numerosos? A culpa é deles!
A justiça não funciona? Quem é que esteve sempre no poder?
A saúde é cada vez mais cara? Quem é que esteve sempre a governar-se?
Esta gente tem posto o país a saque e não podemos cruzar os braços com as alternâncias PS / PSD / CDS no poleiro cada qual atirando sempre as responsabilidades para os anteriores!
6Comenta Este Post
Leal, estive hje a ver aentrevista da Ferreira Leite na TVI e foi vergonhoso.
Nem uma ideia. Irritou-se com a Sá e Cunha (o que não é difícil diga-se) e mostrou um aimagem de que não tem nada na cabeça. O modelo é o de Sócrates, as medidas de Sócrates e muita caridadezinha com os pobrezinhos.
Ia vomitando.
Imagino!
Esses exercícios de ascese que é observar este tipo de adversários desproporcionados são de louvar. O problema é que são tantos que até a gente se habitua.
Essa é, afinal, a função dos media: habituarem-nos mesmo àquilo de que não gostamos e que, ao fim de um certo tempo até achamos como fazendo parte deste rol de "besteiras" que é o mundo que nos metem pelos olhos a dentro.
Um bom post, julgo. A primeira frase, parágrafo, aliás,parece-me extremamente importante de divulgar, pois estou convencido que muito do eleitorado flutuante vai ter muita esperança num psd,esquecendo o passado recente.
Franco, a desresponsabilização e a demagogia com que o PS/PSD/PP se descartam , cada vez que estão na oposição, do que fizeram cada vez que foram Governo é, de facto, impressionate.
Quando qualquer um nos vem falar no estado a que isto chegou como se não tivessem entre si, repartido os anos de Governo a seguir ao 25 de Abril é vergonhoso.
Podem ainda complementar-se estes pontos com a leitura deste belo artigo de "Mudar de Vida" em
http://www.jornalmudardevida.net/?p=1009
"O modelo é o de Sócrates, as medidas de Sócrates e muita caridadezinha com os pobrezinhos.
Ia vomitando." daniel arruda said...
qualquer dia o Bloco muda de estratégia. Atiçado pelas Marias coliga-se com A manuela e com o psd. afinal costas e fernandes já enjoam a malta. se são iguais então antes as saias. as marias agradecem. e desse número nunca se viu. o pessoal gosta de novidades. e o bloco vive disso.
Enviar um comentário
<< Home