Mais uma vitória da condição humana
A Igreja e os restantes sectores retrógrados da nossa sociedade bem podem berrar pelo direito á vida. Podem esquecer-se da dignidade da vida. Podem ocultar o sentido da palavra vida. Podem até defender que a vida não nos pertence (para mim os meus únicos criadores foram o meu pai e a minha mãe) e que o supremo é que nos guia.
Para mim e para muitos outros defensores da VIDA esta deve ser plena. Em liberdade, em harmonia e em consciência.
Para mim é uma felicidade ver a Igreja a berrar, a insultar e a barafustar contra decisões. Normalmente é porque chegou a hora de mais um avanço civilizacional e isso a mim deixa-me sempre contente
Etiquetas: Daniel Arruda
4Comenta Este Post
100% de acordo. Se nem na nossa vida podemos mandar, que liberdade de escolha nos resta?!
Todo o meu respeito e compreensão pelo pai que têm que tomar tal decisão, se existisse deus pedir-lhe-ia para nos poupar a tal decisão, é a mais acertada e não basta a dor que ela provoca como ainda por cima tem que ouvir quem não tem respeito pela vida humana pela morte e pelo sofrimento.
Sin, antes de mais os parabéns que acho que nunca te tinha dado pelo teu excelente blog.
Quantoao comentário essa é a questão de fundo. liberdade.
Cicuta, não deve ser de todo uma decisão fácil mas que só o muito amor que ele tem pela filha pode explicar. Só quem ama a sério consegue tomar uma decisão dessas de consciencia.
Muito agradecida pelo elogio, mas não penso que seja merecido... O meu blog é apenas uma torrente de pensamentos e sentimentos que preciso de extravazar.
Quanto à liberdade de escolha... é um caso bicudo... Por vezes tomamos decisões na nossa vida que sabemos que vão magoar as pessoas que estão à nossa volta, possivelmente são expressões de um grande egoismo. Mas também não podemos viver a vida inteira com pezinhos de lã e luvas calçadas com medo da dor que podemos causar aos outros. E a nossa dor? Quem é que vai cuidar dela? Quem me dera que as coisas fossem mais lineares, mas não são, pois não?
Enviar um comentário
<< Home