Depende do dia e da hora
O PS é incompreensível.
Ontem Augusto Santos Silva, dirigente do PS e ministro deste desgoverno dizia numa reunião com militantes que o que ele gostava mesmo era, e cito, "malhar na direita", especialmente quando essa direita representa os valores mais conservadores e retrógados tranvestida de esquerda mais chique ou mais trabalhadora consoante o caso PCP e o BE.
Nada que me espante vindo de quem vem e que já há muito desaprendeu o que era a esquerda.
Hoje na entrega de uma medalha da cidade a Jorge Sampaio, António Costa, dirigente do PS e Presidente da Camara de Lisboa lamentava o facto de não ser possível reeditar nas autarquicas deste ano a coligação "Por Lisboa" e que englobava o PS, o PCP e o BE em forma de UDP, o PSR e a Política XXI pois isso representou uma vitória e uma conquista que quebrou tabus e proou ser vitoriosa.
Também não me espanta vindo de um camaleão da política.
.
O que me espanta verdadeiramente e que nenhum deste PS seja o verdadeiro PS. O verdadeiro PS só tem um mentor e é quase ditatorial como dizia untem Edmundo Pedro um dos históricos desse partido referido-se a Sócrates. Só o que ele diz é lei e faz escola. Por isso continuamos á espera do que diz Sócrates e ignoramos os fantoches que são mandados aos lobos para dizerem barbaridades.
Etiquetas: Daniel Arruda
0Comenta Este Post
Enviar um comentário
<< Home