« Home | Amanhã é o 1º de Maio!!! » | Mas alguém tem dúvidas » | A gripe dá imunidade à Roche.... » | Cantas comigo? » | Uma gota no oceano » | Para que nos querem meter medo com as doenças? Ou ... » | Uma "jorno-novela" » | Só saí da moldura... » | A nossa ajuda para a terapia... » | Uma posta com dedicatória »

quinta-feira, abril 30, 2009

A Arte, mestra da vida

Ouvi hoje, na TSF, esta entrevista com a professora Maria do Carmo Vieira e fiquei encantado. Por isso aqui partilho convosco estes minutos deliciosos que me levaram a querer ler a autora do livro "A Arte, mestra da Vida" que recomendo muito vivamente. Não percam.

2Comenta Este Post

At 4/30/2009 11:07 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Sabe bem ouvir, sim, Franco.
"È com os contos de fadas que começamos o nosso caminho na vida...". Linda a leitura que se segue

 
At 5/03/2009 1:51 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Caro Franco e Leal Amigo.
Obrigado por partilhares comnosco este documento de tão relevante importância.
Apanhei já muita a meio a entrevista e até partilhei como o meu filho o final da entrevista. Hoje depara-se-me aqui, no Troll e fiquei fascinado!
Será que a ministra e os seus guarda costas, ouviram? Não interessa, o que nos interessa é divulgarmos este hino à cultura! Obrigado, mais uma vez.

 

Enviar um comentário

<< Home