« Home | Eurovisão 2003 (uma pequena derivação) » | porque me apetece ... ou talvez não. Sei lá » | Reflexões » | Santidades... » | Tomaz Jorge » | Azul negro?! » | Foi bonita a festa, pá... » | Sei que estás em festa, pá... » | 25 Abril - III » | 25 de Abril - II »

segunda-feira, abril 27, 2009

Uma posta com dedicatória

Eu sei que nem deveria escrever postas hoje mas não resisto. Nestes dias deveria estar era bem caladinho e ficar no meu canto. Mas é nestes dias que eu mais me apetece malhar como diz esse grande estadista Augusto Santos Silva
Há anos quando ouvi esta canção pela 1ª vez achei que nunca, mas jamais, Portugal chegaria a ser assim.
Hoje em 2009 publico-a com toda a certeza de que se retirarmos (mudarmos) a bandeira, mudarmos imagens e nomes podemos achar que Portugal está assim. Que esta canção é sobre o nosso país. E pior. Revemo-nos nesta canção. Estamos em ano eleitoral. Vamos fazer o que nos compete. vamos varrer com esta gente do poder. Aqui e na Europa.
Aqui vai uma posta com dedicatória aos que nos têm governado
.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home