« Home | A Arte, mestra da vida » | Amanhã é o 1º de Maio!!! » | Mas alguém tem dúvidas » | A gripe dá imunidade à Roche.... » | Cantas comigo? » | Uma gota no oceano » | Para que nos querem meter medo com as doenças? Ou ... » | Uma "jorno-novela" » | Só saí da moldura... » | A nossa ajuda para a terapia... »

quinta-feira, abril 30, 2009

Os milagres do meu filho...

Não consigo tirar uma foto sem fazer caretas. Pôr a boca de lado...o nariz arrebitado...o pescoço tamanho XXL...os olhos tortos...
Esta semana precisei de uma foto que seria suposto ser "natural" e andei com um desgraçado de um colega sofredor, a tentar convencer-me a ser "natural". Como se fosse possível ser natural com uma parva de uma câmara a olhar para mim, repeti dezenas de vezes...

Depois de uma hora de tentativas lá seguiram cinco fotos, as menos más, para ver se consigo não assustar e afastar eleitores...

Entretanto, já há algum tempo tinha pensado alterar a foto do meu perfil...estava um bocado farta de ver as minhas costas...
Hoje, noite calmita e eu calma também, peguei nos albuns que por aqui vão ficando guardados e cheguei a uma conclusão: a única pessoa que me consegue tirar fotos que me deixam sem ar de parva é o meu filho. Nas fotos que o JP me tira, até posso ter um olho torto, as pernas cruzadas sem nenhuma razão aparente, o pescoço encolhido sem fazer idéia para quê ou porquê...mas sinto-me eu.
Respiro descansada...não sou eu que não tenho uma pinga de fotogenia ...são as pessoas que me tiram fotos que não me vêem com os olhos e a lente do meu filho.

Aliviada, escolho uma foto de pernas cruzadas, olhar para antes de ontem, para colocar no tal perfil...que é que isso me interessa? Estou linda de morrer!!! Não há dúvida que sou uma gaja cheia de sorte. Até nisto o meu filho faz milagres!!!
Nas mãos e nos olhos dele, sou um modelo fotográfico, trejeitos sem nexo, tornam-se sorrisos lindos e olhos revirados, olhares fascinantes.
Filhote, o ego da tua mãe agradece reconhecido.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 5/03/2009 5:22 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

"a única pessoa que me consegue tirar fotos que me deixam sem ar de parva é o meu filho."
Porra, pá! O teu filho deve ser canonizado. Consegue realmente um milagre. Hás-de contar aqui como ele faz isso que é para a gente tirar fotografias sem o ar de parvo ao Louçã, Portas e cª.

 
At 5/09/2009 11:44 da manhã, Blogger Sin escreveu...

Lembro-me de numa aula de filosofia termos discutido se a beleza estava nas coisas ou nos olhos de quem as vê. Acho que está em ambas.
Adoro estes teus posts, transbordam de afecto. **

 

Enviar um comentário

<< Home