« Home | Discriminação nunca tem justificação » | Um pulso !!!!! Se isso é lesão que se apresente » | O que eles querem sei eu » | Campanha no Seixal » | Neste país chamado Portugal » | Alfredo Marceneiro » | Diferença de atitudes » | Vergonhoso » | Adversário demasiado difícil » | Comunicado oficial »

sexta-feira, julho 17, 2009

Músicas

Acho que nestes dias compreendi algumas das razões porque o Troll dexou de fazer parte dos meus dias.
Não me apetece falar na Roseta nem no Acordo com o Costa. Coisa para que serviria um Blog.
E apetece-me ouvir música baixinho, ouvir o silêncio das folhas, saborear o namoro das ondas com a areia. E para isso não é preciso um Blog.
Assim, meto aqui uma das músicas que tem feito as nossas viagens de férias e que serviu para ouvir um "És uma cotinha com algum bom gosto, há que reconhecer" e volto mais tarde.


Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home