« Home | O melhor português » | Não há como escapar, né? » | Incapacidade de responder a pensamento do dia » | Pensamento do dia 26 de Outubro » | Mais vale tarde... » | Espantado? » | SCUT » | As razões dos árabes » | Resposta a pensamento do dia » | O MAIS PORTUGUÊS DE PORTUGAL... »

sexta-feira, outubro 27, 2006

Afinal é apenas marketing

.
Já toda a gente sabia qeu havia partidos que recorriam ao transporte de apoiantes. Que ofereciam grndes jantaradas e que até davam brindes. Nunca tinha sido assumido. Dou-lhe crédito por essa honestidade. O único problema é que ela vê a casa dos outros pela dela. Eu sempre paguei os meus almoços e jantares, tal como todos pagam no partido onde milito. Nunca fui transportado para um comício ou jantar. Vou porque quero, porque sou militante e porque me apetece. Ainda não recebi prendas para estar nos jantares que pelos vistos nalguns partidos são à borla. Não é por causa disso que não tivemos milhares de pessoas no jantar de encerramento da Estufa Fria nas últimas Legislativas. Não foi pelo dinheiro que tivemos bons artistas nos nossos concertos. Tivemos porque há pessoas (artistas) que acreditam e militam. Não foi por termos menos pessoas nas iniciativas que os eleitores não aumentaram a confiança que tinham em nós. Porque as pessoas vêm o que é verdadeiro e o que é produzido.
Fica a justiça que tenho de Fazer a Sra Dona Zézinha Pinto. Ela não tem problema nenhum em assumir que para vender um produto sem qualidade não hesita em usar estratégias de marketing para convencer as pessoas. O problema é que um partido e um voto não é uma embalagem de detergente que podemos deitar fora se não gostarmos. É uma escolha para 4 anos com efeitos devastadores nas nossas vidas. Mas que lhe fica bem reconhecer que enganava os portugueses desde as eleições só lhe fica bem, embora ache que os portugueses já o tinham percebido.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 10/27/2006 12:30 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Pois Daniel, a Zezinha teve coragem de dizer o que todos sabem...para a maioria dos Partidos politicos em Portugel vender ideias vende-se como se vende sabonetes...
Nesse aspecto, e sem qualquer dúvida, porque conheço pessoas que fazem campanhas de todos eles...de todos os Partidos Parlamentares somos a honrosa excepção.
Não pagamso para colar cartazes. nam para andar atrás do lider. Nam pagamos autocarros para trazer as pessoas para os comicios de lisboa, nem lhes pagamos o almoço...diferenças que sabem bem.

 
At 10/27/2006 3:00 da tarde, Blogger COMTRA escreveu...

Boa posta. Só quero ajuntar o seguinte: também há sindicatos que fazem dessas coisas. Que pagam almoços, prendas, estudos, viagens, transportes. Um verdadeiro forró! Exemplos? Olha o Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas e o dos Bancários do Centro!
Não são apenas muitos sindicalistas do PT (Brasil) a passarem-se para o patronato! Cá em Portugal há muita gente dessa. Na UGT e não só!! O PS está cheio disso também

 

Enviar um comentário

<< Home