« Home | O perigo na mesa de cabeceira » | PS passa a perna ao PCP » | Foi muito bonito » | A música da semana » | Faz hoje 70 anos ... » | Não era a igreja ... » | Ressaca é lixada » | A foto da semana » | Desculpem lá qualquer coisinha » | Passatempo de Sexta-Feira »

domingo, outubro 29, 2006

Cadê os 3%????

Sócrates foi reeleito Secretário Geral do PS com 97% dos votos. A confusão que deve fazer à delegação do PC Chinês...sempre faltam 3%, né???

Etiquetas:

8Comenta Este Post

At 10/29/2006 6:59 da tarde, Blogger a.pacheco escreveu...

Se ele não tinha opositor.....

E isso é que é estranho, onde está o PS que sempre se pautou, por apresentar opositores ao secretários gerais em exercicio.

Nem o pai Soares se livrou de oposição....

Mas o Socrates parece que faz o pleno do PS, ou pelo menos dos tachistas, que ainda se dão ao trabalho de ir votar...

Assim se percebe o convite ao PCC, estão na mesma onda...

 
At 10/29/2006 9:55 da tarde, Blogger Gil Costa escreveu...

Caros amigos,
A eleição do secretário-geral do PS não deveria ser problema vosso, nem o actual estado do partido.

Se não há oposição neste momento é porque se calhar este senhor tem feito políticas que vão de encontro ás expectativas dos militantes, e que, ao congratularem-se com isso lhe deram mais esta prova de confiança.

O "pai Soares", também tem filhos incógnitos e pelos vistos o sr. a. pacheco enquadra-se perfeitamente no perfil ou dos que já são, ou dos que não são, mas desejariam fazer parte deles, visto que apelida os militantes socialistas que foram votar de "tachistas", (sejam lá eles quem forem ele lá sabe).

Há sempre propostas disponíveis para novos militantes sr. a. pacheco, assim escusa de estar carregado de inveja e pode vir trabalhar para o PS e constatar "in loco" quem são então os oportunistas!!!

 
At 10/29/2006 10:09 da tarde, Blogger Hieros escreveu...

Mas qual é o espanto? No partido chuxialista darem 97% ao único candidato? Na Albânia também era assim. Na Coreia do Norte também.
Tem sido assim em todos os grandes partidos monolíticos. Deve ser a figura carismática do Socrates. A sua pose. A sua pronúncia. A sua inteligência sem par (pelo menos no PS).
Mas verifico que o Gil Costa veio ao de cima e diz que é do partido no poder. Não me admira nada. Ele há sempre tanta gente a meter-se nos partidos do poder! São os boys à caça dos jobs daí que o Pacheco tenha mencionado os tachistas.
E como o próprio Gil Costa admite: "Há sempre propostas disponíveis para os novos militantes". Claro! Como podia ser de outro modo?
É a chamada política do "venha a nós o vosso reino" (os tais jobs)daí a existência de muitos católicos que só se assumem pelo número mas nunca pelo argumento ou pelas idéias.
É triste para não dizer pior...

 
At 10/29/2006 10:20 da tarde, Blogger a.pacheco escreveu...

Sr. Gil Costa, os meus penhorados agradecimentos, por tão honrada proposta, e lucrativa espero.....


Mas parafraseando Marx o GROUCHO, eu nunca faria parte de um partido, que me aceitasse como seu militante......

 
At 10/29/2006 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Pelos vistos não foi só o Veiga Simão a passar-se de fascista para o PS! Deve ter havido muitos mais! No Brasil também muitos tipos de direita apoiam o Lula e a sua política. Porquê? Defendem os seus interesses coerentemente.

 
At 10/29/2006 10:36 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Gil, sei entrar em mais detalhes, a tua frase "A eleição do secretário-geral do PS não deveria ser problema vosso, nem o actual estado do partido." alerta-me que vocês devem estar a levar demasiado a sério as semalhanças com o outro Partido irmão do PC Chinês, aqui em Portugel...não deviam ter cautela?

Ah e não é problema...o post era de gozo mesmo. A unanimidade (ou quase) faze-me sempre comichão. Feitios.

 
At 10/29/2006 11:07 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Viva o Troll!
Foi-me bonito ver o resultado, não da eleição, que era de esperar, mas o estardalhaço que o teu escrito e o comentário do a.pacheco, provocou. Gostei e acho bem, que ainda apareça alguém, com coragem e dedicação a defender o indefensável, mas que fazer? São gostos, e gostos não se discutem.
Eu por exemplo, não gosto, não do eleito secretário-geral do PS, que a esse nem lhe dou esse prazer, não, não gosto do partido socialista português, no seu todo, e só por uma razão, não é socialista. Quanto às pessoas, não me pronuncio, porque como em todo o lado, haverá boas e más, só que neste momento, as más, melhor, as mais más, estão no mando, o que constitui uma desgraça, para todos nós, os outros.

 
At 10/30/2006 5:36 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Isabel os 3% são apra dar o ar moderno que o país precisa.100% é coisa do passado.

 

Enviar um comentário

<< Home