« Home | Os amigos dos meus amigos » | Para começarmos a semana com análises sérias e pro... » | Pensamento do dia 16 de Outubro » | A música da semana » | Esperas? » | Parabéns Nuno » | Fórum Social Português » | Direito ao contraditório!!! » | Vocé já bebeu água do mar??? » | Estão em todo o lado !!! »

segunda-feira, outubro 16, 2006

Mais um do Abominável Homem das Neves


Há textos que não merecem mais do que isto. Porque me provocam isto. Quando o Abominável Homem das Neves vem dizer sobre ele próprio pois ele não deixa de ser um dos fazedores públicos de opinião que "Aliás, uma das poucas vantagens do período de referendo é que os meios de comunicação social serão obrigados a abandonar a descarada defesa do aborto, para fingirem uma imparcialidade forçada. Esse foi um dos factores que permitiu há oito anos que, silenciada a "opinião pública oficial", se manifestasse a verdadeira atitude dos portugueses." ou quando fala que "Ouve-se com frequência dizer que esta nossa legislação é obsoleta, ultrapassada, a "mais atrasada da Europa". Abortar à vontade parece ser moderno." quando é ele que todas as semanas inunda o pasquim com exemplos que como lá fora se é moderno. Será que é só quando lhe interessa?.

Qual é que é a honestidade intelectual de alguém que diz isto. "O aborto, como o terrorismo ou o crime, não melhora com o desenvolvimento,..." comparando o aborto ao terrorismo. Mas por outro lado depois assume o que o assusta. "Aliás, a Europa vive já uma grave crise de valores e uma catástrofe demográfica, que lhe serão fatais na dinâmica global dos blocos" Afinal o problema dele não é o aborto. É económico e cultural embora para o Aboninável Homem das Neves um derive do outro. É que com uma taxa de natalidade baixa ficamos com falta de mão de obra e depois precisamos dos imigrantes e isso ele não quer.

Mas ainda tem tempo para mentir quando diz que "A maré vai mudar. Entretanto a alteração da lei tem um aliado perigoso: o comodismo burguês.". Ele tal como toda a gente sabe que nas últimas eleições o "não" ganhou porque o eleitorado do "sim" convencido que era "trigo limpo, farinha amparo" ficou na praia e não votou. Daí a abstenção de 53%.

Em suma, é bom que a gente se habitue a isto porque "opinião pública oficial" vai continuar a fazer a sua campanha e tÊm de ser desmascarados desde já.

Nota posterior: Vi agora que a Isabel já tinha tocado no tema mas já tinha feito a posta e achei que não valia a pena apagar.

Etiquetas:

6Comenta Este Post

At 10/16/2006 10:54 da manhã, Blogger Hieros escreveu...

O abominável é assim. Aborto, terrorismo, crime é tudo farinha do mesmo saco.
Para ele é tudo igual (deve ser comunista!) e em casa dele deve ser uma confusão! Também não deve saber distinguir o prato dum penico nem o piaçava da escova de dentes.
É o que acontece quando se quer meter na cabeça e à força aqueles disparates que uma parte da igreja publica! O homem deve ter um medo do caneco do inferno!
Mas já não tem nenhum medo de mandar os outros pro inferno. Estava-se mesmo a ver!
É mais um fanático! E caceteiro.

 
At 10/16/2006 11:25 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, eu tirei aquele bocadinho e fiquei com náuseas...como é que tu que linkaste aquela coisa toda, podes ter ficado bem???
Amigo, nunca te ensinaram que estas coisas t~em que ser usadas com muita moderção???
A menina da foto também ainda não aprendeu, depois da´naquilo...

 
At 10/16/2006 11:25 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Posso resumir bancário. Acho que concordarás comigo.
Ele é mesmo é parvo, muito parvo.

Gostei dessa do penico e do prato eheheheheh

 
At 10/16/2006 11:49 da manhã, Blogger Hieros escreveu...

Nem queiras saber!
Tenho que aturar o irmão dele na minha empresa.
O que vale é que o irmão não é tão horroroso. Mesmo assim t~em a mania que é engatatão

 
At 10/16/2006 1:20 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Isabel, já me recompus.

Bancário, isso não é emprego. É tortura.

 
At 10/18/2006 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Éle é o vómito feito professor universitário. Ele é o escarro sifilítico de economista a soldo.
Ele é a diarreia em figura de gente: o abominável cesar das neves.

 

Enviar um comentário

<< Home