Com ou sem casamento...
Excerto da entrevista de Carmona Rodrigues a ir para o ar, amanhã, na Antena 1 e hoje publicada no JN
...
- Qual lhe parece a força mais estável para poder conversar do princípio ao fim?
- Estável tem sido o PCP. Aliás, com quem tenho boas relações. Convidei há uns tempos o vereador Ruben de Carvalho para liderar uma tarefa específica, de salvaguarda do património histórico em Lisboa. Aceitou e foi nomeado. Aprecio essa disponibilidade. Não tem de passar por coligações, entendimentos, casamentos...
...
O Dr. Carmona parece não ter dúvidas que passa por aí, a não convocação de eleições antecipadas, em Lisboa. E o PCP também. E afinal, já ambos os Partidos têm prática destas disponibilidades. Com ou sem casamento.
Etiquetas: Isabel Faria
6Comenta Este Post
Mas neste caso é uma aliança que não me parece que beneficie o PC. É que este senhor já leva um curriculo sujo demais para se conseguir redimir. A imagem do 'inocente' do 'técnico versus político' com que iniciou as suas jogadas, já desapareceu de todo. Agora cheira demais a corrupção para as coisas se comporem alguma vez.
Palavras para quê, depois de Coimbra e Porto, será Lisboa....
PSD-PCP, um casamento com vantagens mutuas.....
Que dizer de um casamento Bloco -PS?? aí não dizem nada... ta bem!!!
Anonimo em qual Camara existe esse casamento?
Eu não conheço por isso faça o favor de me esclarecer....
Èmiéle, se queres que te diga, acho que nenhuma aliança en nenhuma Junta de Freguesia de Lisboa, por exemplo, beneficia o PCP e fizeram-se muitas... Penso que o PCP perde, muitas vezes, a capacidade de análise em detrimento do apego ao Poder.
E depois apesar da análise que fizeste e que subscrevo, onde tem estado a oposiçaõ do PCP? Tem-se sentido? Visto? Ouvido?
Anónimo, repito a pergunta do A.Pacheco, para poder dizer qualquer coisa: em que Câmara é que o Bloco está coligado com o PS?
Enviar um comentário
<< Home