« Home | Só agora? » | Será » | É a hipocrisia. » | O leão mostra a sua raça » | Ainda a Venezuela » | Ah pois é!!!! » | Ainda a propósito da visita papal à Turquia » | Assim é que se trabalha » | Até podia mentir.... » | Eu tinha prometido uma prenda à Isabel »

quarta-feira, dezembro 06, 2006

RIP


Eh pá, como é que hei-de dizer isto sem parecer muito mal? Tenho pena. Aliás, aproveito para enviar daqui os meus sentimentos à família. Tenho pena do porco e tenho pena do George. Agora também convém ser sincera e reconhecer que tenho alguma inveja de nunca me ter acontecido tal coisa...não é pesar 130Kg, claro. Nem ter 18 anos (disto, tenho alguma). Muito menos ter morrido, que curto cá estar. Mas cum caraças,uma pessoa olha para o título e não resiste a perguntar: o que é que eu tenho a menos que o porco?

Etiquetas:

6Comenta Este Post

At 12/06/2006 10:34 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Dá que pensar, sim senhora. Se o bicho tinha 18 anos e vivia com o George desde leitãozinho, acredito quando ele diz que «era a sua relação mais longa». O peso parece um pouco exagerado, deviam ter uma cama reforçada para as molas aguentarem, mas essas questões domésticas não é nossa preocupação.
Mas como disse, dá mesmo que pensar. Já fui espreitar o retrato do George, e dei de novo uma olhadela ao porco. Que desperdício Santo Deus... Deve ter sido de um caso destes que houve quem começasse a falar em «dar pérolas a porcos»...

 
At 12/07/2006 1:31 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Pois é Émièle, essa é a frase que encaixa aqui às mil maravilhas...olha-me bem para o ar do porco...cum caraças, pá, uma pessoa não é uma estampa, mas também não tem comparação, né?

Quanto aquela parte da relação mais longa...também não me parece que seja preciso ter o porco desde que era leitão...

 
At 12/07/2006 3:16 da tarde, Blogger cereja escreveu...

É que aquilo era eu a pensar... Quero acreditar que o tipo é um homem de bom gosto. Ora só concebo que se tenha um porco como animal de estimação se o adoptarmos ainda pequenininho. Todos os bichos em pequenino têm graça. Agora deste tamanho, 100 e tal quilos, tal como o «porco toneladas, só comia saladas» como cantava o Barata Moura...? Naaa, não engulo essa.

 
At 12/07/2006 9:17 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

É tal e qual a cara do vosso amigo Fernando Rosas!!!
Que belo espécimen... Dava cá uns chouriços!!!!!

 
At 12/07/2006 10:16 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo que humos tão pobrezinho...não dá para fazer um esforcito para sair uma coisita menos boçal?

 
At 12/07/2006 11:10 da tarde, Blogger COMTRA escreveu...

O meu porco de estimação é o presidente do meu sindicato!
Heheh

 

Enviar um comentário

<< Home