Quando é que aprendo a cuidar das orelhas, como deve ser, para não se constiparem e até poderem ter que ficar de cama e assim...
Hoje de manhã, cheguei a bater os dentes cheia de frio. Tenho estado toda a manhã a bater os dentes, no gabinete (o ar condicionado, continua de licença sem vencimento e ainda pensei que era coisas destas modernices...) continuei a bater os dentes. Liguei 3 aquecedores e não resultou. Sentei-me em cima de um deles e continuou sem resolver o problema. Os meus colegas pensavem que era um martelo no andar de cima e era os dentes. Fui à rua beber café, muito à pressa, porque uma reunião que era para ser às 13.30h e passou para as 14.00h...e agora para as...15.30 (brrr) e tive que entrar a correr porque não parava de bater os dentes. Tenho casaco. Luvas. Cachecol. Pensei que tinha que arranjar um chapéu para o nariz e outro para as o...
Cum caraças. Esqueci-me de meter os brincos. Eu bem sabia que não tinha a ver com o Estado da Nação que o Sócrates hoje ia discutir no Parlamento. Quando é que começo a dormir de brincos para evitar vir nua para a rua...estúpida. Ainda me vou constipar. Uma corrente de ar nas orelhas e ainda acabam as duas de cama.
Etiquetas: Isabel Faria
6Comenta Este Post
Espero que a Isabel não leve a mal o meu comentário, que é sincero.
A Isabel é uma mulher muito atraente, mas sobretudo inteligente e cheia de garra.
Admiro-a.
Não fosse a distância (a proximidade é apenas virtual), e convidá-la-ia para ser minha companheira.
Anónimo,tanto elogio ao fim dum dia destes...olha, obrigada.Num post que é uma brincadeira, ainda é um elogio maior...
Quanto ao convite, se não houvesse distância, é que era capaz de ser mais complicado. Já escrevi aqui no Troll algumas vezes, que lá em casa só há uma coisita para duas escovas dos dentes...não tem mais buracos. :)))
Depois de uma declaração, tão convincente, nem me apetece dizer mais nada a não ser, que te cuides,e em vez dos brincos, que nada tapam, arranja um daqueles "bonés de orelhas", que são magníficos.
Já agora, se fores alérgica à aspirina, toma um paracetamol. Desculpa mas são reminiscências.
Eu sei, Isabel. Foi apenas um desabafo. Que mal tem "dizer-lhe" que gosto de si?
Fique descansada, foi só um impulso, uma vontade de afirmar isto publicamente. Já passou.
Continuarei a amá-la platónicamente.
(não estou a brincar consigo, respeito-a bastante)
José, agora sem ser a brincar. Sabes que os brincos é mesmo verdade? Também funciona com o anel...se me esqueço dos seres em casa, passo o dia com a sensação que me esqueci de vestir...taras.
Anónimo, mal nenhum E mesmo que esteja a brincar também não tem mal nenhum. Desde que não me ofenda, já não tenho idade para ficar incomodada com coisas dessas.
E pronto...ainda por cima, é platonicamente...então, não se preocupe.:)))
Assim é que é! Que sirvam para algo de útil para além de enfeitar.
E já agora, para o nariz não há nada?
É que é o meu ponto fraco, quando faz frio pareço um palhaço, o nariz fica cor de tomate. (ná, piercings não é comigo, obrigada!)
Enviar um comentário
<< Home