« Home | Onde anda o Não????? » | Fotografos amadores, é o que é!!!!!!!!!! » | Descansados? » | Investigue-se... » | 30% !!! » | Notas sobre a origem da violência (2) » | Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo » | O 69 e os filhos » | Sem título » | As mentiras vão sendo desmontadas »

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Espalhem a notícia !!!


O Sérgio escreveu uma das suas canções de amor. Daquelas que nunca nos largam, ao longo da vida. Que se nos colam. Uma canção de amor que fala de um filho desejado. De um ventre amado. Uma canção de amor, como só o Sérgio sabe escrever.
O Blog do Não decidiu pegar na canção do Sérgio e publicá-la.
Em nome da perseguição. Em nome da hipocrisia. Em nome da insensiblidade e da desumanidade, o Blog do Não pega numa canção de amor e posta-a. E eu sinto-me enojada.

O Sérgio respondeu ao roubo no Sim no Referendo. E eu faço minhas as palavras do Daniel Oliveira. Não é (só) terem roubado a canção ao Sérgio que me revolta. É, sobretudo, quererem-nos roubar o dia mais belo das nossas vidas.

Espalhem a notícia que não lhes permitiremos que nos roubem os nossos dias.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 2/08/2007 10:03 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Não quero querer no que vi e li, um autêntico despudor, um inqualificável acto de demagogia.
Cada vez tenho mais orgulho em ser pelo SIM, e estas atitudes sónos demonstram a necessidade de TODOS, irmos votar, para derrotar estes energumenos.
Pela dignidade da MULHER e do HOMEM, votemos SIM!

 
At 2/08/2007 11:01 da tarde, Blogger a.pacheco escreveu...

Maria Ester Boloto UMA RACISTA de 73 anos, fixem-lhe o nome.

Noticia do Portugal Diario, o padre de Viseu que apelou ao Sim está a ser CRUXIFICADO na Praça Pública.

Entre o depoiementos daquela gentinha, uma ex-emigrante na Alemanha, que nos envergonha.

Com o aborto legal na Alemanha, diz a MISERÀVEL, deixaram de nascer crianças, e só nascem PRETOS.

Eis um bom exemplo do que são os defensores do Não.

 
At 2/09/2007 9:25 da manhã, Blogger cereja escreveu...

(estive quase a escrever um post quando li aquilo que aqui o a. pacheco contou; fiquei sem palavras! «só há pretos»!!!)

Quanto ao que dizes Isabel, é fundamental dizer a «esses senhores» que quem apoia o SIM apoia verdadeiramente a vida. A VIDA! Com uma maiúscula muito grande. A vida digna, feliz de poder ser vivida, e que vai muito para além dos 9 meses de gestação. E uma mulher não é uma barriga, não é uma fábrica de fazer bebés, é um ser humano pleno, completo, e com os seus direitos. Capaz de fazer as suas escolhas, boas ou más. Capaz de errar, de se arrepender, quer num caso quer no outro, mas com livre arbítrio, raios!!!
Como li numa troca de comentários, no 100nada, a propósito de um post chamado «Não tenho mais nada a dizer sobre este assunto: Liberdade de Escolha, vota sim»:
Pergunta sonsa «Escolha e liberdade de quem?» resposta de uma comentadora «Da pessoa que interrompe aquilo que não quis começar»

 

Enviar um comentário

<< Home