José Cid - A Pouco e Pouco (Favas com Chouriço)
Eu sei que ontem disse que ia voltar a escrever sobre coisas mais sérias, mas ainda não me sinto capaz. Ainda por cima quando o meu mail é um caixote de lixo onde cabe sempre mais uma pérola. Hoje alertaram-me para uma que esta no blog Os dias úteis e não resisti. Puxei-a para aqui. Este teledisco ou melhor, esta canção povoa o meu imaginário, e acredito que o de muita gente. "A Pouco e Pouco" é a canção do grande e inanarrável José Cid. Ele pode ter feito muito pela música, até tem umas canções giras mas como tipo, pelo menos o que aparenta ... (compreenderam os 3 pontinhos, não entenderam?). Bem mas voltando ao teledisco. Um must. Quem já o viu de certeza que não mais se esqueceu dele. Quem não o viu não sabe o que perdeu mas vai aqui a tempo de recuperar.
Sem mais demoras aqui vai, José Cid. No seu melhor.
..
Etiquetas: Daniel Arruda
3Comenta Este Post
Daniel, só agora fui espreitar o José Cid, na verdade, ele é o MAIOR!
Parabéns, pela escolha, ao fim de semana necessitamos de desopilar e este é um bom remédio.
Eu tinha espreitado esta manhã e estava aos soluços...agora continua aos soluços...mas que mal faz, José Cid com ou sem soluços é o maior...tadito do escrivão!!!!
O a pouco e pouco é um hino às canções românticas, sabes que ele não tem essa música no alinhamento dos concertos mas acaba sempre por tocar porque o pessoal pede! Segundo palavras dele próprio no último concerto dele que fui ver "Eh pá essa não, essa música é uma merda" mas não conseguiu safar-se teve mesmo de cantar lol! Faz-me favas com chouriço o meu prato favorito quando chego p'ra jantar quase nem acredito!
Enviar um comentário
<< Home