Mais vigarices nas administrações públicas
Desde que o José Sá Fernandes teve a coragem de afrontar os poderes estabelecidos e enveredar pelo combate à corrupção que cada vez se descobrem mais vigaristas e vigarices. Agora é a vez do Grupo CP (como pomposamente estes gulosos lhe gostam de chamar) ser apanhado em mais uns "arranjinhos". Com efeito segundo esta notícia, o director-geral de exploração e conservação da Refer – Rede Ferroviária Nacional, Dr. Manuel Lopes Marques recebeu em Junho de 2006 cerca de 210 mil euros para sair daquela empresa do Grupo CP, para ingressar em Outubro do mesmo ano, na Rave – Rede Ferroviária de Alta Velocidade do mesmo grupo. São mesmo chicos espertos estes queridos quadros tão graduados e competentes.Mas ele há explicação para tudo. Para a vigarice, para o compadrio, etc.
São os gestores a que temos direito como o sr Dr. Luis Pardal presidente da RAVE e da REFER. Que belo pardal. Será do PS? Do PSD? Dão-se alvíssaras a quem contar...
3Comenta Este Post
Bonitos abutres!!!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
O homem é entendido em transportes. Deve ter saído da REFER por ser competente demais, e agora com é em alta velocidade vai ser uma maravilha. Talvez ainda consiga uma indemnização saia da RAVE e vá para a TAP, quem sabe...?
Enviar um comentário
<< Home