« Home | Demasiado trabalho » | Ou mais ainda? » | Nem morta... » | Um pequeno pensamento para dar sentido ao dia » | Buscas » | Em 150 anos evoluimos isto » | Moita...Carrasco II » | Lluis Llach » | Moita ... Carrasco! » | Até poupo e tudo... »

quarta-feira, março 07, 2007

E isto merece título?


Cheguei a casa com tonturas. Vómitos. Umas voltas no estômago. Tudo assim juntinho. Fiquei assim quase à saída da empresa. Ainda não passou. Um outdoor com a fotografia dum fantasma, pré-cadeira, pôs-me neste estado. Agravado, claro está, pela pergunta: Ditador ou Salvador. E com aquela frase, que devia servir para não me ver livre das maleitas nas próximas horas: É você quem decide.
...
...

Mas não. Tomei uma garrafinha de água do Vimeiro (passe a publicidade, mas tenho patrocínio)... já estou bem. Afinal já não tenho idade para ter medo de fantasmas. Um enjôo, tipo nojo e passa... mas há alguém, neste País, a precisar de cuidados médicos rápidos. Se bem que não muito demorados. Porque o estado já deve ser quase terminal.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 3/08/2007 9:03 da manhã, Blogger cereja escreveu...

São estas votações telefónicas. Democráticas à brava. Isto terá o patrocínio da PT?
(olha Isabel, acho que nem merece o título, nem a tua azia; deixa-os lá)

 
At 3/08/2007 9:06 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

eu continuo a votar no acalhau da Noruega embora a Floribela esteja a conquistar a minha simpatia.

 
At 3/13/2007 9:33 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Aqui está um blog muito interessante que dá vontade de se ler.
Parabéns!

 

Enviar um comentário

<< Home