Sim amigo, está quase tudo lá, fora os comentários que deixaram de aparecer de uns certos senhores. Mas melhor que isso é o Telejornal de dia 4. O Presidente encontra-se "Trankilo". E já reparaste que a CCDR apenas interroga a Câmara sobre um assunto esquecendo tudo o resto, assim como e passo a citar um comentador do Arre Macho: *A CCDR-LVT só tem um assunto para questionar? *E as muitíssimas dezenas de outros casos? *E a questão de fundo da REN, da RAN, dos Solos Rurais, das negociatas, dos Protocolos, das violações múltiplas da Lei, da escuridão como breu de todo o Processo de Revisão do PDM? *Tudo se resume a uma Desanexaçãozinha, por mais emblemática que ela possa ser? *Quem se pretende endrominar com esta Perguntazinha da CCDR-LVT à CM da Moita? *O povo? Não conseguem! *Os Governantes? Não pode ser!
K7, ainda gostava de saber de onde se tem tão boas fontes para se fazer posts destes, ehehehehhe. Quanto ao tema, só espero que o povo da Moita não esteja a dormir. É que se há casos graves em Portugal este é certamente um deles.
3Comenta Este Post
Sim amigo, está quase tudo lá, fora os comentários que deixaram de aparecer de uns certos senhores.
Mas melhor que isso é o Telejornal de dia 4. O Presidente encontra-se "Trankilo".
E já reparaste que a CCDR apenas interroga a Câmara sobre um assunto esquecendo tudo o resto, assim como e passo a citar um comentador do Arre Macho:
*A CCDR-LVT só tem um assunto para questionar?
*E as muitíssimas dezenas de outros casos?
*E a questão de fundo da REN, da RAN, dos Solos Rurais, das negociatas, dos Protocolos, das violações múltiplas da Lei, da escuridão como breu de todo o Processo de Revisão do PDM?
*Tudo se resume a uma Desanexaçãozinha, por mais emblemática que ela possa ser?
*Quem se pretende endrominar com esta Perguntazinha da CCDR-LVT à CM da Moita?
*O povo? Não conseguem!
*Os Governantes? Não pode ser!
K7, ainda gostava de saber de onde se tem tão boas fontes para se fazer posts destes, ehehehehhe.
Quanto ao tema, só espero que o povo da Moita não esteja a dormir. É que se há casos graves em Portugal este é certamente um deles.
Ui, as fontes...
Que nunca sequem!!
Enviar um comentário
<< Home