« Home | Mas o que é que é isto? » | Reflexões » | Pequeno Manual sobre Saúde » | Mas os gajos drogam-se ou quê? » | Está na hora.... » | As sondagens valem o que valem mas ... » | Foi a 28 de Fevereiro de 1904 » | Nova lei tira metade da reforma » | Os talibans estão a melhorar a pontaria » | O saque ao salário mínimo foi, afinal, garantido »

quinta-feira, março 01, 2007

No supermercado

Num supermercado, dois homens esbarram com os seus carrinhos de compras.
- "Desculpe, mas estava meio distraído. Estou a procurar a minha mulher e não sei onde se encontra."
- "Mas que coincidência, eu também estou a procurar a minha. A propósito,como é a sua?"
- "É morena, tem um corpo de esbelto, cabelos pretos até à cintura, peitos duros e empinados para a frente, sem soutien e está a usar um vestido preto,meio transparente, com um decote grande na frente. E a sua?"
- "A minha que se lixe, vamos mas é procurar a sua!"

2Comenta Este Post

At 3/01/2007 5:43 da tarde, Blogger linfoma_a-escrota escreveu...

as loiras estão sempre na secção dos tomates, eu pessoalmente sou ruiva e prefiro rabanetes, etc...


www.motoratasdemarte.blogspot.com

 
At 3/01/2007 6:35 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

ehehehheheeh, fabulosa esta!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home