Está na hora....
O problema nem é só o estado em que se fica depois de as empurrar todas. O problema é as que esão lá atràs, prontas para nos soterrar se as não carregarmos para o lugar. Ou se dá na gana das que já estão arrumadas e começam a vir outra vez por aí abaixo. Claro que o céu cinzento também (não) ajuda. Nem o parvo dum aperto que se teima em instalar...sei lá como se chama...se ousasse saber, alguma vez podia ter veleidades de colocar esta no montinho?
Ah, e o terreno escorregadio...bem, do terreno escorregadio falo outro dia. Ou será areia que prende os pés? Dexem p'ra lá...está na hora de empurrar mais um pouco.
Etiquetas: Isabel Faria
2Comenta Este Post
Nós todos velhos Sísifos, empurrando as nossas pedras. Apertos no peito que de vez enquando nos controlam mais do que queremos! Bom post Isabel, permita-me que a trate pelo seu nome. Vamos ansiar que elas não caiam todas de uma vez, não dá bom resultado - garanto!
A do Sísifo caía inevitavelmente. Mas se achas que no caso de ficarem bem arrumadinhas, ficam a salvo, vamos fazer figas para que assim seja.
«Janelinhas», o estilo da Isabel é mesmo assim, escreve buéda bem como ela diria...E já agora, se bem a conheço, se não a tratasses pelo nome é que ela não gostaria!
Enviar um comentário
<< Home