« Home | Desculpem mas estou como o tempo .... » | Parabéns ao 48K » | A Música da Semana » | Até onde irá o mau gosto » | Eusébio, poe-te bom pá. » | Informação sem olhar » | Um ovo pela manhã... » | A Flexisegurança a apertar » | Estou vírica... » | Uma piadinha para o fim de semana »

quarta-feira, abril 25, 2007

25 DE ABRIL SEMPRE!!!!!!!

Esta é a madrugada que eu esperava
O dia inicial inteiro e limpo
Onde emergimos da noite e do silêncio
E livres habitamos a substância do tempo
Sophia de Mello Breyner

10Comenta Este Post

At 4/25/2007 12:14 da manhã, Blogger josé palmeiro escreveu...

Zabelinha, não podia deixar passar esta oportunidade para te dizer o prazer que tenho em aqui voltar. A vinda para os Açores, tem-me dado muito trabalho, mas não tenho deixado de visitar, tanto o Troll como a Alternativa. VIVA O 25 DE ABRIL !!!

 
At 4/25/2007 1:22 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Isabel
Neste dia tão especial não posso deixar de te enviar um ENORME abraço.
Ainda estás à espera do meu texto? Uma "pescocite" tem-me impedido de fazer a vida normal mas espero tê-lo pronta em breve, se ainda a quiseres receber.
De qualquer forma, Abril será sempre um marco, e o trabalho do próximo ano deveria ser explicar a todas as crianças, no máximo número possível, como seriam eles antes e como são eles agora, por causa do 25 de Abril. Com seriedade e rigor científico.
Outra coisa que dará uma tertúlia interessante. Como se derrotam ditaduras se houver telemóveis, e já nem falo na internet. O 25 de Abril com telemóveis? O que teria sido? Creio que o Largo do Carmo ainda mais apinhado, mas pode fantasiar-se tudo...
Bjs
Goza bem o dia que mereces.
PS: e a CML: continua a existir?

 
At 4/25/2007 1:46 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Isabel, minha 'mana virtual' até aqui! Ninguém vai acreditar que a gente não combina, sabes que escolhi exactamente a frase O dia inicial inteiro e limpo como título para o primeiro post de hoje...?!!!
Pois é.

 
At 4/25/2007 2:03 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Viva o 25 de Abril!!! Porque é que os comentários não aparecem?

 
At 4/25/2007 6:26 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Oi .. lí oque vc escreveu sobre o toyotismo, a revolução industrial até os dias de hj.. parabéns adorei seu texto!

 
At 4/25/2007 10:40 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Zé, bem vindo. Ainda bem que escolheste este dia para apareceres por aqui...VIVA o 25 DE ABRIL!!!!!!
Mário, a pescocite é chata...mas claro que nãote safa do texto.Quando quiseres.
Tem piada o que dizes. Ontem ao fazer um texto da CT da empresa para afixar na vitrine e já que neste momento entraram imensos jovens, decidi fazer deles o "alvo".
Entre as recordações que aflorei,e que muitas, tenho a certeza eles não conseguem sequer visualizar, decidi lembrá-los de uma que, tenho a certeza, dá para "sentir": há 35 anos,todos eles estariam na Guerra, longe por terem desertado da Guerra, com irmãos, namorados, amigos na Guerra Colonial...

Pois, amiga, lá terá que ser...até aqui.

António Carlos, de vez em quando temos uns malucos que atacam o Troll (esta semana encheram-nos uma caixa de comentários com 100 comentários com um texto qualquer dum Papa...). Gente que não sabe aproveitar a liberdade que Abril nos deu. Depois, como dá imenso trabalho a apagar e como também achamos que não devemos pactuar com cretinices, durante uns tempos temos que fazer esta moderação..desculpa tu e todos os nossos amigos (e inimigos sérios) que por aqui passem.
Viva o 25 de Abril!!!!!

 
At 4/25/2007 11:48 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Viva o 25 de Abril.

 
At 4/25/2007 12:42 da tarde, Blogger Farpas escreveu...

Haja Vontade de Viver Abril! Vivam o 25 de Abril!

 
At 4/25/2007 10:03 da tarde, Blogger Trilby escreveu...

Quase gémea, passaste por mim na Manif. e nem me viste, ainda de toquei mas nada, acho que estavas de corpo e espírito no 25 de Abril de há 33 anos :)

VIVA O 25 DE ABRIL!

 
At 4/26/2007 9:13 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Quase gémea e porque é que não me puxaste ou deste um empurrão ou passaste uma rasteira...em vez de só me tocares???? Mas possivelmente era isso...estava com menos 34 anos...a percorrer as ruas de Santarém rodeada de chaimites e de soldados (nessa altura, ainda sem cravo...).

 

Enviar um comentário

<< Home