Vergonha
Ainda se lembram no ano passado da barraca dos deputados que faltaram ás votações antes da Páscoa? Pois foi. Este ano não faltaram pois não? Mas sabem porquê? Porque o Presidente da Assembleia da República mais os líderes parlamentares reunidos em conferência resolveram antecipar em um dia as votações para não haver dissabores. Pois é amigos. Como ninguém pretende ter mão nisto nem conseguem controlar algumas baldas que há na AR. Qual moralizar as coisas e fazer com que os deputados cumpram. Não. Nada disso. Os deputados vão poder continuar a faltar só que as pessoas não deveriam saber. É pena é que neste mundo tudo se saiba. Especialmente o que alguns não querem que se saiba.
Pergunto eu. Se todos os trabalhadores portugueses resolvessem fazer o mesmo, que nome tinha isso? Greve Geral ou apenas igualdade de oportunidades? É que se o país fosse todo igual ao Parlamento amanhã ninguém trabalhava.
Etiquetas: Daniel Arruda
3Comenta Este Post
Vai bulir e deixa-te de tretas
Olha, eu tenho cá a impressão que, para evitar que percam tempo nos engarrafamentos a voltarem para Lisboa, com as batatas e as chouriças da terra, a tolerância de ponto se mantém para Segunda Feira...mas é só impressão...
tu também toca a bulir crazy cow
Enviar um comentário
<< Home