E não sou eu que o digo
"Seja como for, Portas e Sarkozy - nada afastados do ponto de vista ideológico - vão "juntos", em corridas diferentes. "
DN, hoje
A frase não é minha. mas poderia ser pois é o que penso. Perguntam então o porquê de a citar e de não a ser eu a escrever por palavras minhas. Porque o curioso é exactamente isso. É quem a disse. Não conseguem adivinhar quem consegui finalmente dizer a verdade ao comparar Paulo Portas ao representante do pior que a extrema direita xenófoba, racista e anti democrática e conservadora tem para apresentar a nível mundial, dizendo que em nada estão afastados do ponto de vista ideológico?
Deixo-vos 3 alternativas
a) Jerónimo de Sousa
b) Fransisco Louçã
c) Luís Delgado
.
A resposta é óbvia não é? Só pode ser um dos gajos da esquerda. Mas qual? É isso que pensam? Pois então estão redondamente enganados. Quem diz estas coisas tão acertadas, chama-se Luís Delgado. Esse fazedor de opinião neo-liberal. Um homem da direita ultra conservadora a assumir que afinal não há diferenças entre o autor do CPE, das leis securitárias em França, das leis de discriminação racial e o candidato a líder do CDS. Não que ainda não tivessemos chegado a essa conclusão mas parece que quando é a Esquerda a dizer estas coisas as pessoas acham sempre que é o discurso tipo cassete. Agora é um ideologo da Direita a dizé-lo e a assumi-lo. Fica-lhe bem, para que não haja enganos.
O PNR que se cuide pois a sua modesta ascensão está a acabar para voltarem a não ter expressão. É que com Paulo Portas o espaço político do PNR fica limitado para não dizer inexistente.
Etiquetas: Daniel Arruda
0Comenta Este Post
Enviar um comentário
<< Home