Inspectores do Ministério do Ensino Superior foram ontem à Universidade Independente pedir o processo escolar de José Sócrates.
Segundo a notícia do jornal "O Sol" inspectores do Ministério do Ensino Superior estiveram na Universidade Independente para ver o processo do 1º Ministro. "Ainda de acordo com a mesma fonte, a direcção da UnI impediu a saída do processo de Sócrates, alegando que os inspectores já o tinham analisado com detalhe e «não encontraram razões para o levar». O processo escolar do primeiro-ministro mantém-se, por isso, guardado no cofre-forte da universidade.
O engraçado de tudo isto é que os esclarecimentos de José Sócrates estão ainda muito longe, pelos vistos, de terem posto uma pedra sobre o assunto. Por exemplo, parece que o tal "exame" de inglês técnico, foi feito numa simples folha A4, no Ministério, e enviado com um cartão ao reitor dizendo: "Meu caro, como combinado aqui vai o texto para a minha cadeira de Inglês"... Mais! Parece que estava isento de pagar propinas.
1Comenta Este Post
ola leal parvo. verme imundo e nojento je fizes-te o teu ninho numa bola de esterco............................lololololololololololololololololo
saudações.....
Enviar um comentário
<< Home