« Home | A Foto da Semana » | Os recordes de Portugal » | Amén... » | Uma raposa a gerir o galinheiro » | Odete Santos não morreu. Pode ter defeitos. » | Sei lá » | Sócrates na RTP » | Cromos TSF » | Ditado potíticamente dito » | Fábula moderna »

domingo, abril 15, 2007

Lá continuam...



Ontem passei ao Marquês e lá estavam umas a tomar conta da coisa. Tentei encontrar uma fotografia mais conforme, mas só encontrei esta. Sei que favorecida. Penso que é daquelas que levam retoques. Desculpem.


10Comenta Este Post

At 4/15/2007 7:03 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Desculpa, mas essas são das tontas, não são?

 
At 4/15/2007 7:58 da tarde, Blogger a.pacheco escreveu...

O gang de arruaceiros, alguns com cadastro criminal que acampa todas as noites no Marquês,não tem nada de baratas, carochas e muito menos de baratas tontas.

Aliás o Antonio Costa não tarda vai ter de responder pelo que anda a fazer em relação aquela situação, que põe em causa a segurança de cidadãos na principal praça da capital.

Estará ele á espera que haja alguma agressão a um cidadão de origem africana ou outro imigrante para tomar medidas.

A lei das manifestações é muito clara, foi neste caso cumprida?
A policia já fez alguma rusga para ver se o gang tem com eles ARMAS.?

O consumo de alcool na via publica, já para não falar nos estupefacientes ( é só charos), tem regras .

O direito ao sossego da população da zona tambem deve ser defendido.

Com um gang de arruaceiros á solta , bebados e charrados , e continuas provocações a quem passa, esperemos para ver quando o Ministerio da Administração Interna ordena á PSP que faça cumprir a lei.

 
At 4/15/2007 8:42 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

A.Pacheco, só lhes chamei baratas, porque tenho um nojo quase irracional de baratas.
Agora claro que são bem mais perigosos que as ditas,mas igualmente porcas e nojentas.
Quanto à desbaratização, parece que o Sr. Ministro não lhe apetece fazê-la.
Passei lá de carro e não tive tempo para me aperceber das provocações...mas também, para mim, é normal...não me consigo aproximar o suficiente de uma barata para a ouvir. Dá-me vómitos.

 
At 4/15/2007 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Sugiro -vos camaradas que nos juntemos e que os enfrentemos. Estou a reunir um grupo para esse efeito e conto com a vossa participação. Digam-me se aceitam?

 
At 4/15/2007 9:30 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

As Baratas fazem parte do ecossistema, por isso são úteis não ofendam as Baratas, pois passei por lá também e não reconheci aquela espécie como útil a nada. Vou lá voltar no 25 de Abril será que ainda permanecem no mesmo lugar.

 
At 4/15/2007 9:37 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Adorei a comparação uma vez que é bicho que também me enoja mais do que qualquer outro. mas olha, enquanto estiverem de guarda ao preciso outdoor não estão noutros locais se calhar a fazer pior. Vantagens...

 
At 4/15/2007 10:41 da tarde, Blogger a.pacheco escreveu...

Anselmo Cardoso essas coisas para terem sucesso não se anunciam.....

Já vistes se nos tempos da ditadura os Pides soubessem quando se iam distribuir comunicados pinchar paredes, ou fazer rapidas manifestações de protesto.

 
At 4/15/2007 10:43 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Então camarada pacheco o que sugeres?

 
At 4/16/2007 12:33 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Vá lá, tenham calma, ainda se vão meter em sarilhos legais. Eles só lá estão porque vandalizaram o outro cartaz. Fosse o be ou um qualquer grupode extremistas de esquerda faria o mesmo

 
At 4/16/2007 1:47 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

lolololol vçs fazem-me rir isto é um autentico circo chen......ou sera mais á moda da feira dos horrores......palhaçadas d q n tem nada para fazer nem faz uma luta valida...lutam sim na sombra como vermes a imagem ke esta na photo sao vçs n se reconhecem alias pareçe-me mais um escaravelho do ke uma barata.....uma das caracteristicas deste animal é fazer o ninho dentro do escremento de outro animal. Isto é tal e qual a vossa maneira de estar na vida.
viva Salazar
Viva o 28 de maio de 1926
p.s- a.pacheco es um verme imundo um dia piso-te............................................e vou ouvir a tua carapaça nojenta a estalar...........................

 

Enviar um comentário

<< Home