The man is back
Eu sei que vocês deram pela minha falta. Não vale a pena negarem isso porque eu sei que sim. Sem desprimor para a minha colega Troll Isabel que se fartou de trabalhar e do colega Troll Leal Franco que também trabalhou, este blog precisa de mim. (não sei se sabem mas presunção e água benta cada um toma a que quer e a mim está a fazer falta estas coisas para me levantar o ânimo)
Pois é. Mas eu estive doente. Ainda não percebi se foi a minha sinusite de estimação que resolveu atacar, se foi uma constipação daquelas grandes ou se era apenas a ruindade do dono a saír. O que é certo é que caí à cama com febre, dores de garganta, ranhoso e dores pelo corpo todo. E aqueles suores que nos fazem levantar a meio da noite para ter de mudar o pijama.
Com isto tudo não fui à manif do 1º de Maio e perdi o discurso do Carvalho da Silva (fiquei desolado), não aproveitei a ponte com que o meu patrão me brindou. A única coisa que me salvou foi a SportTV e uns joguitos de futebol pois fui-me arrastando entre a Cama e o Sofá.
Ir ao computador não entrou nos meus planos, mas agora voltei, pouco pujante é certo, ainda ranhoso e meio combalido mas pronto "p'rá lôôôôôcura" do dia-a-dia.
Bem chega de lamúrias que eu tenho de me fazer à estrada. Intê.
Etiquetas: Daniel Arruda
0Comenta Este Post
Enviar um comentário
<< Home