« Home | Liberdade » | Há 15 anos » | Ups... » | What do you think about it? (II) » | Promessa a Sampaio » | What do you think about it? (I) » | Música da Semana » | Missão de fds... » | A gente faz de conta que... » | CML »

quarta-feira, maio 23, 2007

A nódoa

Manuel Pinho é a nódoa mor deste governo. No meio de tantas ele consegue evidenciar-se de uma forma quase anedódica. Eu não devia ter usado esta palavra, pois queria usá-la para defenir as suas declarações acerca dos despedimentos na Delphi. Leiam então mais acima "evidenciar-se de uma forma quase estapafurdia". Esta constatação vem a propósito das declarações anedóticas (estão a ver, aqui entrou a tal palavra) ao dizer que os 500 postos de trabalho na Guarda, iram ser compensados pela criação de cerca de 100 em Castelo Branco. Alguém já mostrou a este sujeito um mapa de Portugal, ou será que ele de andar sempre no Street Racing esqueceu a noção das velocidades. É que da Guarda a Castelo Branco vão 98 Km e 1H e 4min de caminho. cumprindo com os limites de velocidade. Isto se tiver carro. Segundo informações não confirmadas de autocarro demora mais, muito mais, e comboio não dá para fazer a viagem directa pelo que vai demorar mais tempo também.
Ou será que ele estava a ser sincero (como foi na China, lembram-se?) e estava apenas a referir-se que as estatísticas ficavam um pouco mais equilibradas. Sim que para este Governo não existem pessoas. Existem números e estatísticas com as quais se pode jogar e as quais se pode manobrar á vontade.
.
Acho que já tinha deixado este recado uma vez ao ministro mas nunca é demais relembrá-lo. Faça de conta que lhe deu uma caganeira súbita e peça para saír do Governo. Portugal agradece.

Etiquetas:

5Comenta Este Post

At 5/23/2007 10:45 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Concordo plenamente. Como Guardense, sinto uma enorme tristeza e magoa, porque a Guarda esta completamente ao abandono. Este Ministro mente e ao mesmo tempo revela uma enorme ignorancia. A este senhor sugiro para as suas ferias de Verao que va para fora ca dentro, para aumentar os seus conhecimentos de geografia de Portugal. Tenha ao menos bom senso e adimta o erro e peca desculpa a todos os cidadaos da Guarda...

 
At 5/23/2007 11:37 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Facam como eu, exercam a vossa indignacao e enviem email para Presidente da CMG e demais orgaos de comunicacap local. Em baixo, o original enviado:
Sent: Wed 5/23/07 10:33 PM
To: presidente@mun-guarda.pt
Cc: informacao@altitude.fm; arderius@terrasdabeira.com; ointerior@ointerior.pt; redaccao@novaguarda.pt
SUBJECT:CARTA ABERTA- CASO DELPHI. DIREITO E DEVER DE CIDADANIA‎

Como Guardense, sinto uma enorme tristeza e magoa ver a Guarda e o seus habitantes cada vez mais prejudicados e pobres.

Triste e cobarde foi ver o sr na TV a prestar um trabalho ridiculo 'a populacao da Guarda, no caso dos despedimentos da DELPHI. Do seu nome "Valente" so mostrou cobardia, pois devia por os olhos na Sra Maria do Carmo Borges que veio 'a TV criticar o Governo e dizer as coisas pelos nomes. Ignorancia tambem demonstrou, pois se o sr fosse graduado em economia saberia com certeza, que substituir 500 postos de trabalho na industria por servicos (comercio e plataforma logistica?!) nao tem o mesmo significado....

Deixe-se de ladainhas e conversa da treta, faca o seu trabalho de casa e aproveite a oportunidade que os orgaos de comunicacao social lhe estao a dar, para se fazer ouvir a si, mas principalmente evidencie as preocupacoes do "POVO". Sim 'e do Povo que falamos, e nao dos srs executivos, em que a crise, so se ve nos jornais.

Como socialista que sou, tenho saudade do Sr Abilio Curto e o seu enorme orgulho e GARRA pelas causas dos Guardenses, mas ao ver o sr. nas TVs, fiquei como uma certeza: nas proximas eleicoes da Guarda, vou decerto votar numa pessoa valente nao de nome, mas sim de caracter.



Cumprimentos,
(Assinado)

 
At 5/24/2007 10:00 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

O direito á indignação deveria ser usado mais vezes. Um bem haja.

 
At 5/25/2007 2:10 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Como bom street racer que ele é fica sempre com as ideias trocadas. Diz que deu a ratada ao Mário Soares num picanço da Ponte, mas depois diz que afinal já foi taco a taco e acaba por admitir que levou uma corda descomunal.

Se pensarmos um pouco é como qualquer outro político, promete, depois diz que afinal não é bem assim e no final mostra o dedo do meio bem esticado.

 
At 5/26/2007 1:25 da manhã, Blogger Bracken escreveu...

O Manuel Pinho e o Mário Lino deviam montar uma empresa de artes circenses ou uma trupe de comediantes e cirandar pelo País numa espécie de "Ídolos" aspirantes a palhaços.
Abraços,
Bracken

 

Enviar um comentário

<< Home