O peso deles
De vez em quando não pesam nada. Outras vezes pesam comó caraças. Mas pensando bem nem são eles, os pobres, que pesam...eles são quem tem menos culpa no meio disto tudo.
Pesam as coisas que não fiz. Os amigos com quem não estive. O tempo que não tive para passar com as pessoas que não mereciam que eu não tivesse tido tempo para elas.
Pesam alguns momentos que parecem ir ficando pelo caminho.
Pesam alguns "será que vale mesmo a pena?".
Pesa a sensação que já não se muda nada na nossa vida por eles...ninguém muda. Nem se arranja tempo. Sobretudo, eu não mudo. Nem arranjo tempo.
Amanhã deve passar.
Obrigada amiga. Sabem muito bem as flores. E o resto. E desculpas públicas e oficiais pelo tempo que não tive. O tal que pesa.
PS: Das coisas que não pesam...o meu filho fez um Blog para mim...especial para hoje. Diz que gosta de mim um caditinho. Do tamanho dum átomo...ou mais. Como não tens tido tempo para mim...vai por Internet. Escreveu. Isto pesa.
Etiquetas: Isabel Faria
7Comenta Este Post
Zabelinha, é só mais um!
Por isso mesmo, e porque os mereces, te dou os meus parabéns, desejando que este dia sirva para uma boa reflexão, que certamente não deixarás de fazer, relativamente à tua vida.
Boa amiga, continuo aqui pelos Açores onde hoje é feriado regional, uma coisa instituída no tempo do Mota Amaral, a que o povo chama o "dia da pombinha", exactamente a pomba que, no dizer de Alberto Caeiro era uma pomba estúpida que voava por cima das coisas e das pessoas sujendo-as com as sua penas e dejectos.
Cá ando, não desapareci, só que metido em obras de recuperação e de mudança de uma casa com cerca de trinta anos, e como não há meio de me sair o Euromilhões, temos que contar, muito bem, o dinheiro.
Gostei de estar contigo, havemos de repetir!
Parabéns, menina :)
Deixei-te um miminho lá no meu, para nunca mais esquecer a data.
Tem um dia feliz :*
Obrigada Zé e Hipatia.
As flores são lindas e é bom ter-vos aqui.
Beijos grandes.
Querida quase gémea, toma lá muitos beijinhos e muitos abracinhos e muitos parabéns e muito de tudo o que for bom para ti. Cuida bem de ti.
Depois de teres explicado que até o teu João Pedro tem dificuldade em te apanhar «ao vivo» nem precisas de dizer mais nada... Eu desta vez só te arranjei uma papoila, mas ali no meio dos mal-me-queres faz vista!
Quanto aos anos, é bem importante vivê-los. Tenho uma amiga que tem muito bom aspecto e ás vezes há quem lhe diga: «Ah! Tem xis anos??! Eu tirava-lhe uns 10!» isto para ser simpático, é claro. Ela, costuma responder «Ai, não me tires nenhum que me fazem muita falta!»
também penso isso. Eles podem ser chatos, às vezes, mas fazem-nos falta porque afinal são a nossa vida.
Parabéns, pois!
Entendo muito bem isso do peso das coisas ausentes...
Por acaso tenho uma prima assim com um S no fim como eu. Não sei a data de aniversário, mas ele há coisas incríveis nesta rede!...
Olha, de qualquer forma:
muitas felicidades
muitos aaaaaanos de viiiiiiida
Beijos
JJS
Muitos parabéns! E ainda por cima no dia certo.
Jorge Morais
P.S. o anónimo é só porque me esqueci da password ;-)
Enviar um comentário
<< Home