Estou mais ou menos neste estado...
Acabei há duas horas de ver no Gente de Lisboa, um post em que o Benardino, garante que tem em cima da secretária uma carta da TSF a convidar o Sá Fernandes para um debate...com o...vá...façam um tentativa... Negrão...não! é o Costa, frio, muito frio...Carm...qual quê...talvez o Rub...nem sequer estão mornos...ah, a Roseta, é a Roseta...ignorantes e distraídos é o que vocês são todos...ah, espera falta o Telmo...é com o Telmo...Frio, frio, frio, o Garcia Pereira, a mnif resul...não, continuam sem lá chegar...vão lá ao Gente de Lisboa ,ver com quem é que a TSF propôe que o Sá Fernandes faça um debate, aos seus microfones...
Eu cá não digo...não consigo...vi o post há duas horas e estou assim...
Etiquetas: Isabel Faria
5Comenta Este Post
Isabel devemos todos respeitar os candidatos, mesmo os mais focloricos como o Camara Pereira.
Apesar de eu não saber o que este senhor que se diz descendente de uma filha da Carlota Joaquina e de um duque de Loulé( se calhar o autor da tia anica)propõe para Lisboa, penso que todos os candidatos têm direito aos seus quinze minutos de fama.
Já mais estranho é que a TSF ( quem são os actuais proprietários...)se julgue ungida por qualquer entidade supra partidos para decidir quem debate com quem....
Não estou a ver o Negrão aceitar discutir com a Roseta enquanto o Carmona discute com o Costa.
E já agora não estou a ver o interesse do Ruben discutir com o Telmo a não ser sobre a limpeza dos Grafittis ,unico tema que o candidato do CDS até agora trouxe á campanha.
Por isso não vai haver nenhum debate na TSF.
A haver seria com alguma lógica um debate Negrão-Costa na pratica representam os dois maiores partidos portugueses, e serão eles a disputar a Presidência da Camara.
Depois um debate Carmona-Sá Fernandes, o poder durante os ultimos 6 anos, ( 4 como numero 2 de Santana e 2 como numero 1 ), e a ÚNICA face visivel de oposição deste últimos dois anos.
Um debate Roseta-Ruben poderia ter menos interesse, mas tendo em conta o debate da Sic noticias, há muitos pontos de clivagem entre a candidata da facção Alegre do PS e o candidato oficial do PCP, e poderia até ser um debate bastante esclarecedor.
Proporia tambem um debate Telmo Correia-Garcia Pereira pois seria interessante ver duas correntes extremas da sociedade portuguesa debaterem os seus pontos de vista.
Mas é claro que eu não tenho vocação para autor de rabula de revista, como os senhores da TSF...
António, nada tenho contra esse facto irrecusável em Democracia: todos os candidatos devem ter os mesmos direitos. O que gostaria era de entender o critério. Não pode ser eleitoral (isto é depender da força eleitoral em escrutínios anteriores), também não pode ser pelo passado de intervenção em Lisboa, também não pode ser baseado em sondagens, critério com muito pouco de válido mas, ainda assim, um critério...então qual???
Agora quanto a essa da tareia, meu amigo: você até pode não gostar do Zé...até pode ter críticas a fazer ao Zé, até pode não votar no Zé, mas imaginar o Zé, no que a Lisboa e aos seus problemas diz respeito, imaginar o Zé a levar tareia do Negrão...ou do Telmo e no que à oposição a Carmona diz respeito...imaginar o Zé a levar tareia do Ruben...e por aí fora, não é não gostar do Zé, é estar a sonhar (ok...confesso eu ia dizer uma coisa feia...mas controlei-me...depois você zangava-se e ficava mais 30 anos sem cá aparecer).
Eu gosto do Zé.
A.Pacheco, a questão não está no direito...a questão está no critério...político não é, jornalistico muito menos...
Por isso tens razão: é uma rábula de revista com que a TSF nos presenteou.
Isabel
Talvez por sorteio, quem sabe?
Eu não gosto do Zé mas vou votar nele. Gostaria que o Zé fosse eleito Presidente da Câmara. São só dois anos e em 2009 a Isabel estaria inconsolável com a cabeça apoiada no meu ombro, lacrimejante e com sentimentos mistos de tristeza e alegria, e eu dir-lhe-ia com ar condescendente: "Pronto, pronto, já passou, o Zé já foi embora; foi só um pesadelo, um sonho mau".
É mesmo a sério: vou votar no Zé.
O Sá Fernandes incomoda muita gente, vamos eleger tambem o Pedro Soares para incomodar muito mais....( sobretudo os Parentes anónimos)
António, não há fome que não D~e em fartura...o 1º saiu sem nome, depois saiu repetido. Ah e eu tinha percebido. E não, não foi por sorteio.
Só vendo, só vendo é que eu acredito :)))
Não vota na Pena, não??? senão quero ver o voto..ao vivo!!!!
O Pedro Soares é o nº 2 da lista Lisboa é Gente.
Enviar um comentário
<< Home