Pois...
Depois destes dias de ausência, nada como uma historieta que explica tudo:
Já antes tinha tido dois avisos num plenário da empresa para a preparação da Greve Geral. Mas os meus colegas entenderam, não ficaram ofendidos por aí além, e ainda se riram na minha cara: "Coitada".
Na Quinta Feira, uma reunião entre a CT e a Direcção da Empresa.
Um bocado impaciente, decidi interromper uma daquelas dissertações de que já conheço os passos todos, dirigindo-me a um dos presentes do outro lado da mesa:
"Por favor, camarada, não vale a pena..."
Silêncio petrificado na sala de reunião.
Etiquetas: Isabel Faria
6Comenta Este Post
Muito boa noite
Não percebi a sua historia mas tambem não é importante.
Estou muito zangado consigo, a Isabel Faria, é a principal responsável, da pouca atenção que os média dedicaram á Convenção do Bloco.
Porque é que não puxou os cabelos á Joana Amaral Dias...
Com uma peixeirada desse tipo , tinhamos abertura dos telejornais garantida .
Assim....
a.pacheco, eu explico. A Isabel numa reunião com a administração enganou-se, de tratou o Sr.Dr. por camarada.
Para veres a que estado ela chegou. Precisa de descanso, é o que é?
Quanto á Joana só a vi a entrar na convenção e a saír passados 15 minutos. Duvido que a Isabel que estava na mesa dos trabalhos a chegasse sequer a ver.
Aqui o complicado foi o teres interrompido, primeiro ponto e, segundo ponto, estares em desacordo. Imagine-se que era o contrário, o deixavas falar, aplaudias e lhe chamavas 'camarada'...? Ele ia pensar que afinal tu eras uma «patroa infiltrada» que se tinha descaído.
(ando a ver muito a série dos infiltrados é o que é!)
A.Pacheco, o Daniel explicou...chamar camarada ao Director de pessoal é ou sinal de grande cansaço ou de senilidade completa...
Pois Daniel, eu nem a vi. E A.Pacheco, não iria puxar cabelos nenhuns...apenas mesmo que visse não tinha visto...´não seria por aí que as televisões lá iam...
Émièle, achas que o problema não esteve no camarada???? Ups...que alívio !!!!
Aí é que te enganas....
Lembras-te dos encontrões á Nogueira Pinto no PP e o destaque que isso teve...
Mas tambem podia ser o Gil desafiar o Rosas para a porrada.
Qualquer coisa para fazer sangue, e dar espectaculo.
Os nossos homens da imagem estão um bocado falhos de ideias....
A.Pacheco, no Domingo parece que ainda houve alguma animação (dessa de que falas...mas pouquinha, pelos vistos, nada de porrada nem de puxões de cabelos) mas eu andei de volta das votações...nunca mais quero ser mesa de nada!!!!!
Ah...e houve alguma cá fora...mas foi mais ao contrário...somos mesmo bem comportadinhos...quando estamos assim p'ró chateado uns com os outros metemos uma cara de pau e assobiamos para o ar...temos muito que aprender com o CDS :))) para aparecer nas televisões!!!!
Enviar um comentário
<< Home