« Home | Porque será? » | Vejam este filme: BORDERTOWN » | Ginástica vaginal Pompoar » | Há um clima propício a comportamentos com raízes p... » | Uma leitura obrigatória » | "Nunca, nunca, nunca" » | 120.000 » | Com quem é que dormiu ontem ??? » | Se os despedimentos não fossem flexíveis não tínha... » | Os incentivos à natalidade »

sábado, julho 28, 2007

Até Segunda

Quando voltar à Net já vou estar em Lisboa E vou ter Net à disposição e TV Cabo. Hoje está um vento do caraças e a areia expulsou-me da praia. Recuso-me a sentir-me croquete.

Devia ser proibido haver vento na ante-véspera de sair da Praia e 3 dias antes de terminar as férias. Mando a reclamação ao Sócrates, ao Veiga que acho que saiu do Benfica, estou à espera que o Daniel Arruda volte para me explicar porquê, ao Marques Mendes ou às manas Salgadas? Afinal são eles que povoam os únicos canais de televisão que há lá em casa e que eu tenho que estar a ver porque o parvo do vento me acha com ar de filete.

Ah, só para vos informar oficialmente que andei num carros com uns pedais e umas rodas e nos 5 segundos que o meu fiho me deixou conduzir atropelei uma bicicleta e atentei contra a integridade física de vinte peões e de três automóveis.O meu filho acabou por concordar que era melhor eu voltar ao Veiga ou à minha condição de rissol. Aí vou, então.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home