Adere
Fui alertado pelo Miguel Portas no seu blog para a concentração que vai haver em Joanesburgo a propósito do assasinato de duas lésbicas para exigir do governo uma mudança de atitude ante este tipo de crimes e violências.
Não posso acrescentar muito mais ao que está no post a não ser dizer que o meu mail já foi e que também eu apelo a todos e a todas que se juntem a esta causa, que não é um problema dos Sul Africanos ou de outro qualquer povo em particular. É um problema civilizacional que urge resolver.
Etiquetas: Daniel Arruda
2Comenta Este Post
Num país onde sao assassinadas dezenas de pessoas diariamente, onde existe uma das maiores taxas de homicídio do mundo, onde dezenas de portugueses já foram assassinados, foi preciso 2 mulheres serem assassinadas para que o céu caísse...enfim...
ilha_man, é verdade o que dizes, mas ao contrário do que pensas ainda exstem dois pesos e duas medidas nas legislações. Existem crimes por motivação racial e outros mas não existe pena para os crimes com motivações homofóbicas. Há ainda outras razões que levam a que a comunidade LGBT lute pelos seus direitos, mas estou certo que sabes quais são.
Enviar um comentário
<< Home