« Home | Um cão também nunca morde a mão que lhe dá de come... » | Prostituição política » | É só rir IV » | O 400º foi esta noite » | Rio para não chorar » | Tempos » | Somos calões é o que é » | Portugal acima da média » | Sobre um post do Miguel Portas » | É só rir III »

quinta-feira, agosto 23, 2007

Dias

Hoje não tenho nada para dizer.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 8/23/2007 10:24 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Isabel, tens sempre algo para dizer. Não será mais correcto que hoje não estejas apenas a encontrar as palavras certas?
Acontece, vais ver que amanhã já aí estás cheia de pujança e juventude.

 
At 8/23/2007 11:03 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Dizes isso por seres meu amigo (obrigado!!).
E amanhã, não me parece que volte isso tudo...a não ser que tivesse o Mar por perto...mas aqui em Lisboa, cadê o Mar???

 
At 8/24/2007 4:23 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

O mar, tenho-o eu por todos os lados.
A viagem é curta e a estadia está garantida.
Que mais queres?
O tempo é que não tem convidado muito, mas de qualquer forma, é melhor que estar em Lisboa.

 

Enviar um comentário

<< Home