« Home | Para que não sobrem dúvidas » | É so rir V » | Mais de 600 médicos, dentistas, cientistas e ambie... » | INEM ou IN » | Em Portugal aumentou em 40% o número de diabéticos » | Âo-Ão, Miau ou um qualquer chilrear » | Loucura? » | Objectivamente um escândalo » | É só rir V » | "Mas olha que a tua filha é mais puta que a minha" »

terça-feira, agosto 28, 2007

Notícias do Sonho Americano

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 8/29/2007 8:08 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Porque será que os núumeros não me espantam. Estava a ler o teu post e a lembrar-me da letra da canção "American dream" da Madonna.

 
At 8/29/2007 3:24 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Sim, Daniel, estava a lembrar-me da canção da Madona quando escrevi o título.

 
At 8/30/2007 5:03 da tarde, Blogger ilha_man escreveu...

Transformando a notícia em percentagens ficamos a saber que existem 12,3 % de pessoas pobres nos EUA e 20% em Portugal ( se é verdade que existem cerca de 2 milhoões de pobres em Portugal)...preocupam-me mais os 20% em Portugal do que os 12,3% nos EUA!!

 

Enviar um comentário

<< Home