« Home | É só rir VI » | Mais uma volta mais uma corrida » | Notícias do Sonho Americano » | Para que não sobrem dúvidas » | É so rir V » | Mais de 600 médicos, dentistas, cientistas e ambie... » | INEM ou IN » | Em Portugal aumentou em 40% o número de diabéticos » | Âo-Ão, Miau ou um qualquer chilrear » | Loucura? »

quarta-feira, agosto 29, 2007

Porra de vida !!!


Queria que as palavras todas saíssem. Queria que me explicassem porque é que não saem. Queria que as que saem tivessem resposta. Pelo menos, tivessem eco. Queria não me sentir impotente. Nem ter medo. Queria não me ter dado um nome com cara e corpo e lugar e dúvidas e tudo, aqui, para conseguir continuar a usar isto para gritar, ou falar, ou desistir, ou...

Mas dei.

Vou, então, apenas passando. Durante estes dias não esperem muito de mim (estes dias?). E obrigada ao Daniel e ao Leal.

Etiquetas:

7Comenta Este Post

At 8/29/2007 6:11 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

Bolas até parece que já chegou o Outono!

 
At 8/29/2007 6:48 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

E parece mesmo...esta tarde então tem sido uma desgraça.
A seguir vem a Primavera, né??? Ai,ai, acho que ainda tenho que gramar com o Inverno antes, né???. Bolas, mesmo.

 
At 8/29/2007 10:38 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Desgraça....

Lembra-te das palavras do Eduardo (Prado Coelho) a morte é um escandalo....

Sim escandalo é não aproveitar-mos até ao tutano ,os parcos momentos que são a nossa existência.

Por isso ânimo e alegria, pois cada dia que acordamos ,e ainda estamos vivos, já é uma vitoria.

E como diz o povo

Tristezas não pagam dividas.

A. Pacheco

Lembrei-me do velho Vinicius.

Tristeza ..não tem fim
Felicidade. ...Sim

 
At 8/29/2007 11:02 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

A.Pacheco, o Vinicius tinha sempre razão!!!

Viste o meu post a seguir? Há coisas que não conseguimos evitar, doenças, partidas, dúvidas...mas convencermo-nos disso, né???

 
At 8/29/2007 11:07 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Espero que esse estado melancolico e deprimido passe rapidamente. Verdade Isabel Faria.

 
At 8/30/2007 10:39 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

E tu és lá mulher para não dar a volta por cima!!!!!!!!!!!!!
Bora lá!!!! Arriba porra!!!!!!!!!!!!!

 
At 8/30/2007 2:49 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Marta, eu também. Obrigada.

Nem sempre Daniel, nem sempre. Mas obrigada na mesma, pelo Arriba porra!!!!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home