« Home | Mais um momento musical » | Confirmações e mitos » | We still have his dream » | Desculpa aos leitores e ao Dr. Paulo Teixeira Pinto » | Hoje acordei virado para aqui II » | Hoje acordei virado para aqui » | Era um país cheio de cor ... » | Sorry again » | O retrato Robot » | Ex ou novo, quem é a pobre vitima??? »

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Para sempre Miklos Fehér

Eu sou parte do meu clube e o meu clube faz parte de mim. Por isso hoje é um dia triste. Porque passam hoje 4 anos sobre a morte de Miklos Fehér. Podem dizer à vontade que há coisas mais importantes. Mortes mais dolorosas. Pessoas que faziam mais falta à nação. Talvez sim. Mas não é isso que interessa. Miklos era um dos nossos. Um da família. Daquela família benfiquista. Da nação lampiã.
Desde há 4 anos que o número 29 não é usado. Nem o seu cacifo no balneário. Como em qualquer família temos sempre a esperança que ele volte, porque nunca deixa de estar connosco. Sábado sei que me vou comover naquele momento em que a coroa de flores for depositada no sítio em que ele caíu e ouvir um estádio a gritar seu nome.
Até já Miki.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home