« Home | Eu bem sabia que tinha sido o Rosas!!!!! » | Espero que ninguém tenha perdido a entrevista de M... » | Vou para a tropa » | Raramente, mas acontece.... » | Saiu o euromilhões a Sócrates !!!!! » | Um pouco de decoro não lhes fazia mal » | Segunda declaração de voto » | Só a Ana Jorge o Estado pedia 3,5 milhões de euros!!! » | Catrapiscarzecos » | Duas já foram »

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Entre as marquises e a precariedade...preocupa-me muito mais a precariedade!!! Até porque da falta de carácter estamos, há muito, conversados...

Hoje surgiu mais um romance biográfico do nosso Primeiro. Com fotos horríveis de casas empoleiradas em cima de garagens e com buracos a servir de janelas sobre os quintais de alfaces e de couve portuguesa do vizinho da frente.
Parece que as fotos são de "casas" (???) assinadas pelo nosso Primeiro enquanto Engenheiro na Câmara Municipal da Covilhã, para a Câmara Municipal da Guarda. O que parece que agrava a coisa, para além dos buracos em cima das couves, é que os projectos foram feitos por alguém, que por razões legais não os podia assinar e assinadas pelo nosso Primeiro, que por razões éticas não as devia assinar. Quer-se dizer o problema não está só nas assoalhadas em cima das garagens e nas maravilhosas maisons rodeadas de verdes jardins e com janelinhas nos sotãos, está nas falcatruas...
...
Ora, o que é que eu, Isabel Faria, e para quem possa interessar tenho a dizer sobre isso?
Que não sei para que é o alarido todo. Que para ver que o nosso Primeiro tem uma razoável falta de carácter não é preciso ir a vinte anos atrás. Que me incomoda muito mais a política de saúde que as maisons; o aumento do desemprego que a marquise esteticamente empoleirada no resto da habitação; o agravamento das condições de vida e a falta de confiança e de prespectivas para o futuro que a garagem com sotão em forma de chapéu; as mentiras e as políticas anti-sociais de hoje do que as aldrabices e a falta de gosto de há vinte anos.
Para quem possa, então, interessar, acho que é uma perda de tempo pensar nas desgraças de Sócrates como Engenheiro...já nos basta ter que pensar nas que ele faz como Primeiro-Ministro.
Como pessoa, não traz nenhuma novidade. Pode-se até, salientar a coerência...

Etiquetas:

5Comenta Este Post

At 2/02/2008 10:25 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Aquilo é mesmo mau, mas ainda parece ser dano colateral do inêxito da OPA.Já deve estar arrependido.
Claro que os outros problemas têm outra dimensão.

 
At 2/02/2008 10:57 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Mais uma vez pensámos igual.(ou pelo menos parecido...)
Foi o que, por outras palavras, disse no Pópulo, quando escrevi o post «O Escândalo».
O que me interessa é o que o tipo anda a fazer hoje. E daí não se devia sair. O resto é conversa.

 
At 2/02/2008 11:04 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Ainda cá volto para deixar um link para ESTE POST do Farinha Amparo, um blog descomprometido, mas de que eu gosto bastante.
É no gozo, mas afinal anda na mesma.
Ralem-se mas é com o que se anda a fazer nesta altura, durante este reinado. O resto faz-me lembrar o tempo em que o Paulo Portas fazia 'jornalismo' e ficava todo contentinho quando descobria um podre qualquer (muitas vezes inventado por ele)

 
At 2/02/2008 2:26 da tarde, Blogger josé manuel faria escreveu...

Interessa e muito, o PM continua a negar, é mentiroso. Ele quer rigor e honestidade, deveria ser exemplo.

Não devemos ser sectários, só pelo facto da investigação ser de "direita", do Público.

 
At 2/02/2008 3:39 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

José Manuel, eu não disse que a vida do Eng Sócrates não me interessa...disse e repito que me preocupam muito mais as opções do Primeiro-Ministro Sócrates.

Não precisava de ver o Primeiro Ministro Sócrates e desmentir as falcatruas do Eng Sócrates para saber das suas mentiras.
Sei das suas mentiras desde o Referendo que não fez, os empregos que não criou, o Código de Trabalho que não reviu, os impostos que não desceu...
É, apenas, mais uma prova da sua falta de carácter. Repito que me preocupo muito mais com as que agora demosntra todos os dias. Porque dessas depende o futuro deste País.

Quero lá saber que seja um jornal de Direita a fazer as investigações ou não...lamento é que não haja um jornal com a importência do Público a investigar as outras corrupções. As fortunas e as fugas ao fisco. Como se vive em Portugal com reformas de miséria.

Para mim o Público pode investigar o que quiser do Sócrates, Engenheiro.
Eu continuarei a lutar contra o Sócrates, Primeiro-Minsitro. Que, é, claro, não poderia ser diferente do Sócrates, engenheiro. Afinal, a falta de carácetr, costuma estar nos genes.

 

Enviar um comentário

<< Home