Só a Ana Jorge o Estado pedia 3,5 milhões de euros!!!
Afinal a nova Ministra da Saúde está acusada pelo ministério público de, juntamente com outras 25 pessoas, ter efectuado pagamentos indevidos ao Hospital Amadora-Sintra. Só a Ana Jorge, o Estado pedia mais de 3,5 milhões de euros. Isto segundo o anunciado pela TSF ainda há pouco. Começa cedo esta dança!
A propósito de ministério da saúde não percam este video: http://videos.sapo.pt/Jqim3j5WTIg9lCb2lpf4
2Comenta Este Post
Gostei desta parte. Pelos vistos não basta por ser responável por esta barbaridade como agra vai continuar a reorganizar o que Correia de Campos iniciou.
"Ainda durante a presidência da ARS, Ana Jorge destacou-se na reorganização das urgências pediátricas nos hospitais, apostando no encaminhamento das crianças para os centros de saúde da área de residência e deixando o atendimento hospitalar reservado para casos verdadeiramente urgentes."
É que na minha área de residencia esta medida entrou em vigor mas nenhum SAp ou posto de Saúde tem pediatria 24H. Será que o meu filho só pode adoecer em horário de expediente.
Só um pequeno pormenor na sua área de residência o SAP de Miratejo que funcionava até ás 24h encerrou por ordem do anterior ministro, vejamos se a agora ministra Ana Jorge mantém a coerência com aquilo que defendia antes de ser ministra.
Enviar um comentário
<< Home