« Home | ?? » | As escolhas de Scolari ... » | e a criança senhores? » | Obrigado Rui » | A nossa Escolha » | O drama da Birmânia » | Imagens, sons e palavras dos dias dos JÁ! e dos TU... » | Soneto à maneira de Camões » | Comparações... » | Afinal ele confessa.... »

terça-feira, maio 13, 2008

13 de Maio


Um belo dia, corria o ano de 2008, estava a Nossa Senhora a pensar com os seus botões que a sua vida era uma seca, sempre ali parada no altar, já há mais de 2000 anos, sem nunca sair e ter de ver as pessoas que a observavam, quando decidiu levitar até Deus para lhe fazer um pedido. Se podia tirar umas férias.
Deus, do alto da sua bondade, achou bem. Afinal, durante tanto tempo nunca tinha dado férias à sua santa favorita, e começou a pensar para onde a iria mandar de férias.
- Seicheles? Perguntou ele.
- Não, é muito longe. Disse Nossa Senhora
- Bali?
- Não, são muçulmanos.
E o desfilar de locais de férias continuou sem que Nossa Senhora achasse piada a nenhum deles, até que Deus se lembrou de perguntar.
- Não queres ir até à Cova de Iria?
Ao que a Nossa senhora respondeu.
- Boa! Aí está um sítio que eu em toda a minha vida ainda não fui e gostava de conhecer.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 5/13/2008 5:06 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Só percebi à 3ª...o que me dana é a porra da tinta do cabelo estar a resultar...

 
At 5/13/2008 7:01 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Isso não está fácil amiga. se tu não entendes e já me conheces o que será dos outros. será que devo por legendas?

 

Enviar um comentário

<< Home